Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE PERIGO!

Crianças usam cano para atravessar rio infestado com jacarés e ir à escola

Vídeo assustador mostra crianças usando cano para atravessar rio lotado de jacarés; veja

Adriana Peraita Publicado em 03/11/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crianças usam cano para atravessar rio infestado com jacarés e ir à escola - Reprodução/X
Crianças usam cano para atravessar rio infestado com jacarés e ir à escola - Reprodução/X

Viralizou na internet um vídeo em que dois garotos aparecem cruzando um rio por meio de uma ponte improvisada para ir à escola. A cena ocorreu em Villa Leidy, vilarejo próximo à cidade de Santa Marta, no litoral da Colômbia. 

A ponte feita com sobras de canos e pedaços de corda foi construída pelos próprios moradores da região para atravessar o rio Gaira, que abriga uma grande população de jacarés. “Neste momento, as crianças correm o risco de serem arrastadas pelo rio porque não têm uma ponte decente para atravessar”, contou Dorisa Fadul, moradora do local.

Antes dessa ponte, os habitantes utilizavam uma ponte de madeira, também construída com recursos próprios. No entanto, a antiga estrutura desmoronou em julho deste ano, obrigando os moradores a arranjar uma solução improvisada, uma vez que qualquer um que deseje deixar o vilarejo tem que cruzar o rio. 

Dorisa afirmou que a população solicita há anos que as autoridades construam uma ponte no local, mas não tem a demanda atendida: “Também informamos o escritório de gestão de riscos do Santa Marta. Eles nos prometeram uma ponte, mas não a entregaram”

PASSAGEIRA ATRASADA ARRISCA TRAGÉDIA E INVADE PISTA COM AVIÃO PRESTES A DECOLAR

Uma jovem determinada a pegar em um voo acabou indo para a prisão. Nesta quarta-feira (1), uma mulher foi flagrada invadindo a pista de pouso e decolagem do aeroporto de Camberra, na Austrália. Ao que parece, ela estava tentando convencer o piloto a deixá-la embarcar na aeronave, que estava prestes a decolar. 

Registros do momento mostram a moça caminhando debaixo do avião, ao lado das rodas, e tentando chamar a atenção da tripulação. Prestes a decolar, a aeronave já havia sido iniciada. Mas, assim que a moça invadiu a pista, o piloto foi avisado para desligar os motores. 

De acordo com testemunhas, a jovem chegou atrasada no guichê de embarque e foi informada que nao poderia embarcar. No entanto, ela empurrou os funcionários da companhia e saiu correndo em uma tentativa de pegar o voo.