Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE SITUAÇÃO

Como? Homem descobre que esposa o traia com irmão usando fantasia de palhaço

Homem descobre traição da esposa com o seu irmão se fantasiando de palhaço em festa infantil; entenda

Adriana Peraita Publicado em 13/09/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como? Homem descobre que esposa o traia com irmão usando fantasia de palhaço - Reprodução/Pexels
Como? Homem descobre que esposa o traia com irmão usando fantasia de palhaço - Reprodução/Pexels

Um australiano, chamado Jake, descobriu que a sua esposa estava o traindo com o seu irmão em um festa de aniversário infantil. Substituindo o irmão como palhaço no evento, o rapaz percebeu uma movimentação estranha da esposa, que depois confessou a traição.

O rapaz expôs o caso a uma rádio australiana. Ele descobriu a infidelidade pois ficou encarregado de usar a fantasia do irmão, que sempre se vestia de palhaço nos encontros familiares e que naquela ocasião estava doente. 

Acontece que a esposa de Jake não sabia que o familiar não estava presente e se aproximou de forma insinuante do palhaço fantasiado e pronunciando o nome do irmão, denunciando a traição. A moça peguntou se aquele não era o irmão e ele respondeu que não. “Quando tirei a máscara, o queixo dela caiu”, relatou. 

Jake então deixou a festa bastante bravo. A esposa o seguiu e confirmou o adultério. Em seguida, o irmão também lhe confessou a traição. E, para a surpresa do rapaz, o caso não era novidade para vários do seus familiares, que só tiveram a coragem de contar para ele.

@carrietommyshow Cheating Wife Gets Caught Out #cheater♬ original sound - Carrie & Tommy

JORNALISTA SE ATRAPALHA E MOSTRA AMANTE SEM ROUPAS

Um jornalista equatoriano, chamado Juan Francisco, expôs a própria traição ao vivo. Enviado pela Rádio Sucre para cobrir o jogo entre Argentina e Equador, em Buenos Aires, o repórter se atrapalhou com a tecnologia e acabou apotando a câmera para uma moça que estava de toalha e roupas íntimas e que não foi identificada como a sua esposa. 

Ao vivo em uma transmissão da rádio pelo youtube, o rapaz estava sentado perto da janela, contra a luz. Os apresentadores do programa, então, pediram para que ele mudasse de posição. Mas, ao invés de apertar o botão de fechar a câmera, ele pressionou o de girar a câmera.

Por algus segundos, foi possível ver que uma mulher estava perto da cama usando roupas íntimas e se secando com uma toalha. Logo depois, ele desligou a imagem. A situção arrancou risadas dos colegas que estavam no estúdio. Segundo o site 'Infocielo', Juan é casado.