Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / MAGIA?

Cinderela da vida real? Salto é encontrado em escadaria após festa de príncipe

Dona de salto perdido deixado em escadaria de palácio real após festa de aniversário de príncipe é identificada; veja

Adriana Peraita Publicado em 19/10/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona de salto perdido deixado em escadaria de palácio real após festa de aniversário de príncipe é identificada - Reprodução/Instagram
Dona de salto perdido deixado em escadaria de palácio real após festa de aniversário de príncipe é identificada - Reprodução/Instagram

Um sapato de salto alto foi encontrado no alto da escadaria do palácio real da Dinamarca neste domingo (15). Mas, calma, não é um live action de Cinderela, foi uma jovem convidada para a festa de aniversário de 18 anos do príncipe Christian, o segundo na sucessão ao trono, que deixou o sapatinho de propósito no local. 

As redes sociais da família real da Dinamarca brincaram com a situação: "Foi a Cinderela quem esqueceu o sapato ontem à noite? Quando os convidados do jantar de gala de Sua Majestade, a Rainha, ontem foram para casa, este sapato de salto alto solitário foi deixado no Castelo de Christiansborg. A proprietária pode entrar em contato para recuperá-lo".

Uma TV local identificou a dona do salto a partir de uma gravação da festa. Para a surpresa de muitos, Anne-Sofie Toernsoe Olesen revelou que deixou o sapato de propósito ao final da festa, tentando fazer a ficção virar realidade: "Todo o conceito do aniversário do príncipe tem sido uma espécie de conto de fadas, então me perguntei se deveríamos torná-lo real. Eu pensei, isso só vai acontecer uma vez na minha vida, então faça."

A jovem revelou que também teve que ser ligeira para concretizar a missão: "Pensei que simplesmente não poderia ser e que tinha que conseguir, então, quando minha amiga e eu saímos do palácio pelas escadas, eu o deixei cair e me apressei a sair para que ninguém pudesse me deter"

A festa de aniversário do príncipe reuniu 200 jovens de todas as regiões do país para representar a população nacional. Representantes de outras famílias reais do mundo também estiveram entre os convidados.

HOMEM É PRESO APÓS FINGIR SER MANEQUIM PARA ASSALTAR LOJA

Um homem de 22 anos foi preso em Varsóvia, na Polônia, suspeito de ter fingido ser um manequim para invadir e roubar uma loja. Ele já teria cometido delitos similares em outras ocasiões. O rapaz pode pegar até 10 anos de cadeia. 

De acordo com as autoridades polonesas, o suspeito se alojou dentro de uma vitrine de uma loja de departamento, fingiu ser um manequim e, quando o estabelecimento fechou, foi às "compras". “Quando ele sentiu que era seguro, ele foi ‘caçar’ e roubou a sessão de joalheria”, contou um porta-voz da polícia. 

No entanto, o indivíduo foi capturado após ser identificado por um guarda. Ele está sob custódia há três meses e responde às acusações de roubo e invasão de propriedade. Caso seja condenado, pode pegar até 10 anos de prisão.