Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cervejaria se pronuncia após funcionário ser flagrado urinando em tanque: "Garantir a qualidade"

Após viralizar vídeo de funcionários supostamente urinando dentro de tanque, cervejaria se pronuncia sobre o caso; veja

Redação Publicado em 24/10/2023, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cervejaria se pronuncia após funcionário ser flagrado urinando em tanque - Reprodução/X
Cervejaria se pronuncia após funcionário ser flagrado urinando em tanque - Reprodução/X

A cervejaria chinesa Tsingtao Brewery sofreu várias críticas nos últimos dias após a Agência Reuters divulgar um vídeo de um funcionário da empresa supostamente urinando dentro de um tanque de ingredientes. Nesta segunda-feira (23), a empresa afirmou que tomou providências para evitar contaminação.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o funcionário subindo em cima de uma plataforma e supostamente urinando em um tanque de matéria-prima. O registro trouxe uma enxurrada de comentários negativos para a Tsingtao, que é a segunda maior fabricante de cerveja da China e que distribui bebidas para estabelecimentos de quase todo o leste asiático. 

Nesta segunda-feira, a empresa se pronunciou sobre o incidente: "O lote de malte em questão foi completamente lacrado. A empresa continua fortalecendo seus procedimentos administrativos para garantir a qualidade de seus produtos". Eles também afirmaram que está sendo realizada uma investigação para entender melhor o caso. 

Nas redes sociais, consumidores pediram que a Tsingtao, de fato, investigue o caso. “Sugiro que a empresa leve este homem a tribunal e faça com que ele pague uma indenização pelos danos”, disse um. "Investigue isso a fundo! Sempre defenda nossas marcas campeãs nacionais!", afirmou outro. 

HOMEM ALCOOLIZADO QUE QUERIA TIRAR SELFIE COM COBRA QUASE MORRE SUFOCADO

Um homem indiano, chamado Chandran, ficou entre a vida e a morte após tentar tirar uma selfie com uma píton na última sexta-feira. Aparentemente alcoolizado, o rapaz colocou o animal ao redor do pescoço. No entanto, a serpente rapidamente começou a se contorcer, sufocando o indivíduo. Ele foi salvo por um amigo. 

O incidente ocorreu em um posto de gasolina na cidade de Valapattanam, na Índia. De acordo com pessoas que presenciaram o ocorrido, Chandran levou a cobra até o local para mostrar aos colegas que estavam no local e tirar fotos.

Todavia, a cobra começou a se enrolar no pescoço do homem e a sufocá-lo, fazendo com que ele desmaiasse. Ao ver a situação, o funcionário do posto, chamado Abhishek, foi ajudar o conhecido. Segurando uma sacola em uma das mãos, ele afastou a cobra, enquanto puxava Chaldran pela braço com a outra mão. Bem-sucedido, ele conseguiu retirar a serpente, que saiu rastejando.