Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Casal é flagrado fazendo sexo em banheiro de avião: "Nunca mais sairia"

Comissário abre porta de banheiro durante momento de intimidade de casal; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 12/09/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal é flagrado fazendo sexo em banheiro de avião - Reprodução/Twitter
Casal é flagrado fazendo sexo em banheiro de avião - Reprodução/Twitter

Na última sexta-feira (8), um casal foi flagrado fazendo sexo no banheiro de um avião. É que um comissário da aeronave da companhia Easyjet, que havia saído de Luton, na Inglaterra com destino à Ibiza, na Espanha, abriu a porta do compartimento enquanto eles praticavam a ação sexual.

O momento foi registrado pelos câmeras dos outros passageiros. Em uma gravação, é possível que o comissário empurra a porta e dá de cara com o momento de intimidade do par. Depois da exposição, o homem que estava no banheiro fechou a porta rapidamente. 

A cena pegou de surpresa os viajantes, que gritaram e aplaudiram o flagrante. O comissário também esboçou uma reação de choque com o episódio, levando a mão à boca. Segundo o jornal Metro, o voo foi recebido por policiais em Ibiza. No entanto, não há informação se alguma prisão foi feita. 

O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu opinões. "Eita que baixaria", comentou um usuário do X, antigo Twitter. Outro discordou: "Os passageiros piores do que os alunos da quinta série, emocionadíssimos por ver o coito acontecendo". "Eu nunca mais sairia desse banheiro", brincou um terceiro.

HUMILHAÇÃO PÚBLICA

Um homem, chamado Hussain, de 30 anos, e a sua suposta amante, chamada Shabana, de 32, tiveram os cabelos raspados pela esposa traída pelo rapaz. Além do corte de cabelo, eles também foram obrigados pela moça e por familiares dela a caminhar descalços e com as mãos amarradas. 

O caso ocorreu na última segunda (4) na cidade de Sri Sathyasai, na Índia. Revoltada com a traição, Nazia, esposa de Hussain, organizou a humilhação pública com a ajuda dos parentes. Eles rasparam o cabelo dos dois.

Além disso, eles também foram obrigados a desfilar descalços e com as mãos amarradas, enquanto levavam pontapés dos familiares da esposa. Nazia e outras noves pessoas foram presas após o ocorrido, que foi considerado excessivo pela polícia.