Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Candidata a vereadora é presa após soltar tarântula para espantar inquilina

Política é presa após soltar tarântula para espantar inquilina; ela afirma que a locatária estava se recusando a deixar a casa

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2024, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Candidata a vereadora é presa após soltar tarântula para espantar inquilina - Reprodução/Twitter
Candidata a vereadora é presa após soltar tarântula para espantar inquilina - Reprodução/Twitter

Candidata a vereadora no condado de Hennepin, em Minnesota, nos Estados Unidos, Marisa Simonetti foi presa após soltar uma tarântula na própria casa com o intuito de espantar uma inquilina que estava alugando um quarto na residência, na última sexta-feira (21). A locatária, Jackie Vasquez, afirma que a política jogou o aracnídeo em cima dela. 

A polícia foi chamada no local por Vasquez, que disse que a locadora atirou a tarântula e objetos retirados do lixo em sua direção. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a mulher jogando um pote com a tarântula em uma escada. Em entrevista à NBC, Simonetti alegou que havia alugado um quarto para a inquilina por meio da plataforma Airbnb e que ela estaria se recusando a sair após o fim da estadia prevista. 

Simonetti disse ainda que Vasquez teria comportamentos inapropriados, como gritar durante ligações à noite, e que isso poderia comprometer a sua campanha. Ela declarou que a polícia havia ido à residência três vezes no dia do incidente. 

A candidata a vereadora foi indiciada por agressão de 5º grau e contravenção doméstica e responde em liberdade. Vasquez deixou a casa. Quanta à tarântula, Simonetti relatou não saber o paradeiro do animal. 

Veja o vídeo abaixo:

FREQUENTADORES DE ACADEMIA SAEM NA MÃO APÓS DEBOCHE DE TREINO

Dois frequentadores de uma academia em Belo Horizonte partiram o embate físico após se desentenderem enquanto treinavam separadamente no local. A briga foi apartada por funcionários e outros alunos do estabelecimento. 

Em registro compartilhados nas redes sociais, é possível ver os dois homens trocando socos e caindo no chão perto de uma estante de halteres. Poucos momentos depois, eles são separados.

Segundo o G1, um dos envolvidos no conflito afirmou à Polícia que eles já haviam se desentendido no passado e que o conflito teria começado porque o outro rapaz estaria "olhando e debochando" enquanto ele se exercitava.