Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Câmeras flagram casal fazendo sexo em fila de açougue: "Provando a linguiça"

Câmeras de segurança flagram casal praticando sexo oral em fila de açougue em supermercado; veja

Redação Publicado em 28/09/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Câmeras flagram casal fazendo sexo em fila de açougue - Reprodução/YouTube
Câmeras flagram casal fazendo sexo em fila de açougue - Reprodução/YouTube

Câmeras de segurança flagraram um casal fazendo sexo oral na fila de um açougue, em um supermercado, na cidade de Jaguariaíva, no Paraná. O vídeo repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. 

Na gravação, é possível ver que, enquanto aguarda na fila do açougue, o homem começa a desabotoar a bermuda e retira o pênis para fora do short. Nisso, a moça que estava ao lado dele na fila se abaixa e começa a praticar sexo oral no rapaz.

Jornais locais disseram que a gravação foi entregue à polícia, que está averiguando o caso. Segundo o Art. 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, pode resultar em detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Na web, o vídeo gerou revolta em alguns usuários das redes sociais. "E as crianças? Ninguém pensa nas crianças que viram isso? isso é atentado ao pudor", escreveu uma. "No meio do açogue, irmão, que isso", comentou outro. "Provando a linguiça", brincou um terceiro.

DISCUSSÃO POR BATATA FRITA TERMINA EM TIROTEIO

Um vídeo impressionante de uma funcionária de um fast food atirando contra o carro de um cliente está viralizando nas redes sociais. A cena ocorreu em 31 de março de 2021, na cidade de Houston, nos Estados Unidos. No entanto, a gravação da câmera segurança só veio a público recentemente. 

De acordo com o texto de uma ação judicial movida por Anthony Ramos, o confronto no drive thru de um dos estabelecimentos da rede 'Jack in the Box' ocorreu por volta das 23 horas. O homem estava acompanhado pela esposa, que estava grávida de 6 meses, e pela filha. 

Tudo começou quando o rapaz deu falta de uma porção de fritas no combo pelo qual tinha pagado 13 dólares. Ele voltou ao restaurante e solicitou a batata. No entanto, os funcionários do local se recusaram a dar o alimento.