Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / PEGO NO FLAGRA

Câmeras de segurança flagram homem furtando óculos de sol em shopping: "Próximo eclipse"

Homem é flagrado furtando óculos de sol e deixando loja sem ser percebido; veja

Adriana Peraita Publicado em 20/10/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Câmeras de segurança flagram homem furtando óculos de sol em shopping - Reprodução/X
Câmeras de segurança flagram homem furtando óculos de sol em shopping - Reprodução/X

Um homem foi flagrado furtando um óculos de sol pelas câmeras de segurança de uma ótica, em um shopping no Rio de Janeiro. O indivíduo pegou o produto quando uma funcionária da loja estava distraída. Logo depois, ele deixou o estabelecimento.

No vídeo do momento, é possível ver que o homem estava conversando com uma atendente da loja e, quando ela se virou para pegar um modelo, ele rapidamente pegou um par e colocou no bolso da jaqueta. Em seguida, ele saiu do local, aparentemente sem ser percebido. 

Na internet, a gravação arrancou reações variadas de usuários das redes sociais. "Que novidade", comentou uma. "Ele pegou emprestado", brincou outro. "Se preparando para o próximo eclipse", registrou um terceiro. 

Confira o vídeo abaixo:

ROUPAS DE ÂNCORA DE TELEJORNAL VIRAM MOTIVO DE DISCUSSÃO AO VIVO

A roupa que a âncora de um telejornal indiano escolheu para usar na transmissão virou motivo de um desentendimento ao vivo. É que o consultor Frederic Landau, convidado para comentar as noticias da guerra entre Hamas e Israel, acusou Shreya Dhoundial de escolher um lado na conflito por estar usando as cores da bandeira da Palestina. Ela se defendeu, explicando que se tratava de uma roupa tradicional herdada de sua avó. 

"Eu posso ver as cores que você está usando essa noite e é por isso que eu estou usando azul e branco (cores da bandeira de Israel). Com todo o respeito ao verde, vermelho e preto que você propositalmente colocou hoje, o azul e branco sempre vão prevalecer", disse o homem exaltado. 

A jornalista, então, afirmou que a roupa não tinha relação com a guerra: "Não vamos dividir as cores por religiões. Às vezes, isso acontece no meu país também. E também, Frederic, o traje que eu estou usando é um sari que era da minha avó. Se ela estivesse viva, ela teria 105 anos. Ela não sabia o que seria o conflito entre o Hamas e Israel. Esse saree não representa, de forma alguma, apoio para nenhum lado"