Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A TRETA CONTINUA

Tréplica! Cariúcha cai em lágrimas após ser detonada por Jojo Todynho: "Preconceituosa"

Cariúcha cai em lágrimas durante briga com Jojo Todynho após cobrar a funkeira da possível mentira que criou para afastar Anitta de Pabllo Vittar; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tréplica! Cariúcha cai em lágrimas após ser detonada por Jojo Todynho: "Preconceituosa" - Reprodução/Instagram
Tréplica! Cariúcha cai em lágrimas após ser detonada por Jojo Todynho: "Preconceituosa" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (17), Cariúcha rebateu Jojo Todynho após receber uma invertida daquelas da ex-A Fazenda. Para quem está perdido, a Garota da Laje atacou a funkeira após Anitta dizer no Quem Pode, Pod que sua briga com Pabllo Vittar foi culpa de terceiros. A alegação voltou a crescer os rumores de que a dona do hit Que Tiro Foi Esse tenha inventado mentiras na época para afastas as colegas.

Cariúcha, vendo a fala da cantora internacionalmente famosa, atacou Jojo Todynho, que respondeu ao embate nesta quarta. "Se metendo em uma história que não sabe, que não te compete, que não tem nada a ver com a sua vida para querer aparecer. Não teve sucesso que esperava como meme, com a música, e agora quer se aparecer às minhas custas. Te manca. Acorda", disse a estudante de Direito.

Agora, a Garota da Laje abriu uma live em seu Instagram para desbancar a ex-peoa. Para ela, Jojo a desmoralizou, a chamou de analfabeta e foi arrogante. "A outra lá fez a live, falou, falou e não falou o motivo que todo mundo quer saber da tal mentira que ela inventou pra Anitta e aí ela decidiu me alfinetar. Falou que eu não tenho estudo, que eu sou analfabeta", começou ela em seu perfil.

Em sequência, a cantora acabou lacrimejando ao se sentir ofendida pelas palavras da dona do hit Que Tiro Foi Esse: "Sabe, Jojo? Eu não sei quantos milhões de pessoas no Brasil são analfabetas porque não tiveram a oportunidade. Eu não tive oportunidade. Sou analfabeta mesmo. Porque ou eu trabalhava pra comer, ou eu estudava. Eu não tive a oportunidade mesmo".

Cariúcha seguiu contando mais de sua dura história: "Tô aqui na rua, gente. Tô aqui na comunidade com muito orgulho. Sou favelada mesmo, sou analfabeta porque eu não tive oportunidade. Eu fui posta pra fora de casa com 14 anos. Minha mãe me expulsou de casa grávida. Ou eu trabalhava pra comer, ou eu morria de fome. Sou analfabeta sim, estudei até a sexta série".

Por fim, ela acabou soltando o verbo e fazendo uma série de acusações pesadas contra Jojo: "Quando eu ganhar um reality show aí eu vou ter tempo pra parar pra estudar. Agora você querer desmerecer eu e mais 10 milhões de pessoas analfabetas porque as pessoas não têm a oportunidade de estudar, porque as pessoas são pobres. Você é uma arrogante, você é uma preconceituosa, sua saf*da. Usou as gays pra crescer, sua homof*bica. Saf*ada, não gosta de gay. Usou a Anitta pra subir. Sempre falou da vida dos outros".

BANHO DE ÁGUA FRIA

A cantora Jojo Todynho abriu uma live nas redes sociais nesta quarta-feira (17) para expor seus sonhos. Fazendo sua primeira faculdade em Direito, a funkeira está estudando para se tornar advogada e, segundo ela, já tem até mesmo o futuro planejado caso seja aprovada na prova da OAB. 

Ao lado de sua advogada, a também apresentadora disse que quer dar um nome bem inusitado para o seu primeiro escritório pós-formatura. O desejo é nomear o local fazendo referência ao seu maior hit musical, Que Tiro Foi Esse?. 

Toda confiante, ela expôs o apelido que quer dar: "'Um Tiro de Justiça' será o nome do meu futuro escritório". Porém, Jojo Todynho foi corrigida imediatamente pela profissional ao seu lado, que explicou: "Não pode. Não pode ter nome fantasia em escritório".

Veja: