Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza

Produtos para manicure e pedicure

10 itens para você fazer as unhas em casa como se estivesse no salão

Máxima digital Publicado em 02/12/2019, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Unhas - Reprodução Amazon
Unhas - Reprodução Amazon

Sabe aqueles cuidados indispensáveis com as unhas que muitas mulheres amam e também são essenciais para a saúde e  bem estar? Fizemos uma lista com produtos para que você possa ter cuidados de salão em casa. As mãos são uma das partes mais visíveis, que ficam mais à mostra e que podem falar muito sobre cada um. Confira essas dicas e fique linda!

1. Kit Elétrico Manicure:Esse kit é ideal para quem procura praticidade em um produto só. Ele acompanha 7 cabeças diferentes e te proporciona muita utilidade na hora de fazer as unhas, com versatilidade e conforto.

2. Maleta Alumínio para Manicure:Perfeita para levar todos seu equipamentos para onde for e poder fazer as unhas em uma viagem, sem bagunça, com tudo que você precisa, de forma organizada e muito prática.

3. Kit Manicure Profissional Acrygel + Cabine:
As unhas de gel tem conquistado cada vez mais mulheres pela facilidade e durabilidade que elas oferecem. Se você quer experimentar ou já é adepta dessa nova febre entre as mulheres, esse kit profissional é perfeito.

4. Kit Manicure Infantil:O cuidado com as unhas deve começar desde cedo, não importa o gênero, a saúde depende da higiene com o corpo, e cortar as unhas e mantê-las limpas é uma forma de se manter saudável, para isso esse conjunto infantil vai te auxiliar. 

5. Necessaire Vertix, Vertix, Preta/Transparente:Se quer levar alguns equipamentos, mas não muitos, e sem espalhar tudo na bolsa, essa necessaire é ótima, resistente e prática.

6. Ga.Ma Italy AES2126, Spa para os Pés: Para os pés nada melhor que uma massagem relaxante, antes dos cuidados com as unhas não é mesmo? Esse equipamento vai transformar sua hora de se cuidar muito mais prazerosa, será praticamente como ter um spa emcasa!

7. Esfoliador Elétrico de pés:Os pés são uma parte do corpo responsável por sustentar todo o peso corporal e ainda aguentar longas caminhadas, a formação de calos é comum, mas você pode resolver isso com esse esfoliador, que vai deixar seus pés renovados. 

8. Esterilizador de Alicates:Um detalhe muito importante e que pode evitar infecções e doenças, é cuidar bem dos equipamentos usados para fazer as unhas. Esse esterilizador é fácil de ser manuseado e vai te dar muito mais segurança. 

9. Óleo Para Cutícula:Muitas pessoas preferem manter as cutículas, ao invés de tirá-las, mas elas precisam de cuidados especiais, para não racharem e se manterem bonitas. Esse óleo desenvolvido especialmente para essa área vai facilitar seus cuidados.

10. Manicure 2 em 1 em Aço Inox com Estojo:Um bom alicate é essencial para quem gosta de remover as cutículas, sem machucados e com precisão, esse kit vem com empurrador de cutícula para auxiliar na retirada. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação e a quantidade de produtos disponíveis. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima Digital pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Kit Elétrico Manicure -  https://amzn.to/35MXIuu  
2. Maleta Alumínio para Manicure - https://amzn.to/2LfTjIG 
3. Kit Manicure Profissional Acrygel + Cabine - https://amzn.to/2OG6uVc
4. Kit Manicure Infantil -  https://amzn.to/2Lg8SzV
5. Necessaire Vertix, Vertix, Preta/Transparente -  https://amzn.to/2Y6O6YK
6. Ga.Ma Italy AES2126, Spa para os Pés -  https://amzn.to/2OJiRjE
7. Esfoliador Elétrico de pés - https://amzn.to/34JjeQy 
8. Esterilizador de Alicates -  https://amzn.to/2DH0sgI  
9. Óleo Para Cutícula - https://amzn.to/2Y6h6ju  
10. Manicure 2 em 1 em Aço Inox com Estojo - https://amzn.to/380XUrJ