Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
GENTE!

Letticia Muniz exibe corpaço com look recortado e decote generoso: "Faço questão"

Letticia Muniz exibe corpaço; além de modelo, ela atualmente é assistente de palco do 'Domingão com Huck'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letticia Muniz exibe corpaço com look recortado e decote generoso: "Faço questão" - Reprodução/ Instagram
Letticia Muniz exibe corpaço com look recortado e decote generoso: "Faço questão" - Reprodução/ Instagram

Defensora de uma moda mais inclusiva, a modelo Letticia Munniz se pronunciou nesta quarta-feira (24) sobre a necessidade de que os eventos de alta-costura também se adéquem aos novos tempos. Em um desabafo nas redes sociais, ela relembrou um dos desfiles que foi destaque.

Na foto, ela aparece com um look todo recortado preto curtíssimo no qual deixou suas curvas à mostra. Atualmente, a bela é assistente de palco do programa Domingão com Huck, exibido aos domingos pela Globo.

"Mais uma semana de moda chegando e acho sempre muito importante lembrar (muita gente ainda não sabe, até mesmo de dentro da moda!) que não desfilo por ser influencer, mas sim porque sou modelo há muitos anos! Já passei por todas as fases da carreira, já fiz todo tipo de trabalho, todo aquele sofrimento nada glamuroso que só quem é modelo sabe", começou ela.

A profissional lembrou que hoje ser modelo não é sua principal ocupação."Hoje tenho minha carreira gerenciada pela minha empresária e não estou mais em agência de modelo, mas toda edição faço questão de me colocar à disposição das marcas porque faço muita questão de ter meu corpo presente ali e ajudando a fazer a diferença! Inclusive porque enquanto eu estava em agência essas oportunidades ainda eram raras para corpos como o meu!", comemorou ela.

Ao fim, Letticia Munniz avisou que vai desfilar em cinco marcas diferentes no SPFW, que começou nesta terça. "Acredito na importância de ter pessoas com mais mídia e seguidores dando luz aos desfiles, mas também acredito que esse espaço precisa ser dos modelos que passam muitas dificuldades nessa carreira que não é nada fácil, e o Fashion Week é um dos momentos mais aguardados por todos e muito importante na nossa carreira", disparou.

Veja:

UAU!

A modelo Letticia Munniz roubou a cena em um dia de praia.  Companheira de palco de Luciano Huck, a bela apareceu com o corpão à mostra em uma praia do Rio de Janeiro e virou o centro das atrações.

A musa apostou em um biquíni preto minúsculo, com tiras finíssimas e em estilo cortininha. A peça, com cobertura mínima, deixou a lateral da virilha dela à mostra e desapareceu no bumbum dela, em estilo fio-dental.

Modelo plus size, a gata não se intimidou ao exibir as curvas bem acentuadas. O formato de violão do corpo dela ficou bem destacado com o biquíni alto enquanto ela dava um mergulho e renovava o bronzeado.