Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
ABSURDO!

Cantor sertanejo é morto com 20 tiros na frente da noiva: "Sem chão"

Cantor Igor Moreira é morto com disparos dentro da própria casa; entenda!

Renata Garre Publicado em 06/01/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor sertanejo é morto com 20 tiros na frente da noiva: "Sem chão" - Reprodução/ Instagram
Cantor sertanejo é morto com 20 tiros na frente da noiva: "Sem chão" - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Igor Moreira morreu após ser atingido por 20 tiros em sua casa, na Zona Norte de Manaus. Ele estava chegando em casa com a noiva, quando foi abordado por suspeitos, que o perseguiram e invadiram a residência. 

As informações são do G1. De acordo com o site, a polícia está investigando os possíveis responsáveis pelo assassinato da vítima de 29 anos, que até então não foram divulgados. Igor era conhecido na região de Manaus e tinha uma agenda de shows para cumprir em bares e eventos do local.

O artista deixa três filhos e um enteado. A noiva usou as redes sociais para desabafar sobre o caso: "Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo", começou ela.

"Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam. Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias", afirmou. 

VOCALISTA DO BOKALOKA MORRE APÓS SOFRER INFARTO

Faleceu na noite de quinta-feira (05) o cantor Renatinho Bokaloka, no Instituto Nacional de Cardiologia, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele havia sido internado na noite de ontem após o início de um infarto, mas não resistiu ao ser transferido e ficar sob cuidados médicos.

A informação foi revelada pelo empresário do artista em uma rede social. Ele havia dado entrada no centro médico ao passar mal durante um show no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Vogue Square. Ao ser medicado e fazer alguns exames, ele foi transferido, já que seu quadro era estável.

"É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04), devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Loureço Jorge, na Barra da Tijuca, para medicação e alguns exames", inicia o comunicado.