Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Viagem de luxo

Boninho gasta valor exorbitante em jantar de Paris e web brinca: "Desistiu do BBB"

Na França, Boninho gasta valor exorbitante para jantar e vira piada na internet; veja quanto

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho gasta valor exorbitante em jantar de Paris e web brinca: "Desistiu do BBB" - Reprodução/Instagram
Boninho gasta valor exorbitante em jantar de Paris e web brinca: "Desistiu do BBB" - Reprodução/Instagram

O diretor de entretenimento da TV Globo, Boninho chamou a atenção da web nesta segunda-feira (7) ao publicar fotos de um jantar luxosíssimo que foi em Paris, na França. Ao lado de Ana Furtado, o Big Boss aproveitou uma refeição glamourosa no bistrô Chez l'Ami Louis, considerado o bistrô "mais famoso do mundo".

Em seu Instagram, o executivo mostrou que decidiu comer escargot, aspargos, batata frita crispy e galeto com uva. Além dos pratos chiques, ele decidiu tomar um vinho da marca Chateau du Breuil. 

De acordo com um cardápio de 2018, Boninho teria gastado em torno de R$ 2 mil para aproveitar o jantar parisiense. Devido à data, é possível que os preços tenham sido atualizados.

"Sempre bom rever os amigos, merci Louis", escreveu ele na legenda. 

Nos comentários, os fãs acabaram dando risada ao ver o Big Boss viajando enquanto o BBB22 acontece no Brasil. Alguns seguidores brincaram dizendo que o executivo está "fugindo" do reality, ou até mesmo "desistindo". 

"Desistiu do BBB?", escreveu uma, tirando onda. "Prefiro ficar na Xepa mesmo", brincou outra que não curtiu muito o menu pedido por Boninho.

CONTOU TUDO

O ator Tiago Abravanel quebrou o silêncio e falou sobre a conversa que teve com o diretor Boninho após sua desistência no Big Brother Brasil 22. Em entrevista ao colunista Hugo Gloss,ele garantiu que, ao contrário do que a maioria pensa, ele recebeu atenção e cuidado da produção após sua escolha de abandonar o reality.

Sincero, ele disse entender o posicionamento do diretor, já que é ruim quando desiste, mas garante que a conversa entre eles foi tranquila. Ele falou ainda que achou a reação das pessoas engraçada quando elas o viram sair pelo confessionário, já que elas não esperavam uma desistência.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur