Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Rock in Rio / Festival

Grupo Fuerza Bruta se prepara para apresentação no 'Rock in Rio'

Com exclusividade, o grupo irá mostrar o melhores momentos do festival que completa 34 anos

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2019, às 16h40 - Atualizado em 10/09/2019, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuerza Bruta - Reprodução/Instagram
Fuerza Bruta - Reprodução/Instagram

Neste ano de 2019, o festival Rock in Rio está completando os seus 34 anos de existência. Tantas bandas, cantores, e cantoras de diversos gêneros e estilos já passaram pelo palco do evento musical mais aguardado do ano.

Nesta edição que ocorrerá entre os dias 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, pela primeira vez será realizado em uma arena olímpica. Além dos diversos shows, o evento irá misturar acrobacias circenses, músicas ao vivo comandada por djs, e o grupo AfroReggae foi especialmente convidado para fazer parte do espetáculo.

Estreando no evento, o grupo argentino Fuerza Bruta, que já passou por mais de 29 países e 56 cidades, promete fazer uma apresentação revolucionária.

O grupo irá recriar o início do festival que foi criado em 1985. O Fuerza Bruta fará uma viagem teatral, com atores que estarão supensos por fios que ficarão passando por cima do público, e os outros estarão no chão interagindo com o logo do envento, em um globo.

Fazendo assim uma restrospectiva dos momentos históricos e os mais marcantes do festival, como a lendária chuva de 1985, que alagou a cidade do rock.