Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

A Vida da Gente: Nanda se distrai, deixa Júlia se perder e leva sermão de Rodrigo: "Não tem noção"

A irmã de Rodrigo terá uma crise de choro e descontará tudo no enteado; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A irmã de Rodrigo terá uma crise de choro e descontará tudo no enteado; confira - Reprodução/TV Globo
A irmã de Rodrigo terá uma crise de choro e descontará tudo no enteado; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, da Globo, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), Francisco (Vitor Navega Motta) e Júlia (Jesuela Moro) decidem realizar um simples passeio no shopping, mas o que era para ser um passeio tranquilo se tornará um pesadelo.

Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) deixará a pequena andar à vontade pelos corredores e a garotinha se perderá pelo shopping. Sem saída, a jovem contará a verdade ao irmão que chegará desesperado ao local, ao lado de Manu (Marjorie Estiano).

“Como é que você faz uma coisa dessa? Não pode descuidar dela nem um minuto“, dispara o pai da menina, ao saber que a irmã entrou em uma loja e deixou a criança do lado de fora. Revoltada ao ver que Francisco está contando a verdade, Nanda pega pesado e diz que não tem culpa se ele foi abandonado pela mãe.

“A minha mãe pelo menos assumiu que não tinha condição de cuidar de mim. Mas pior é você, que não se importa com ninguém e não tem a menor noção disso“, responde ele, com os olhos cheio de lágrimas. “Continua fazendo suas comprinhas ai que eu vou procurar a minha filha“, conclui Rodrigo.

Minutos depois, Tiago (Kaic Crescente) ajuda Nanda a encontrar a sobrinha. Observador, ele conta que viu a menina dormindo na cama de uma loja. “Júlia… Pelo amor de Deus, como é que você veio parar aqui?“, diz, aliviada.