Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Se recuperando!

A Vida da Gente: Em coma, Ana mexe parte do corpo após médico desacreditar em sua recuperação

A jovem mostrará que está se recuperando e deixará Eva eufórica; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 13h10

A  jovem mostrará que está se recuperando e deixará Eva eufórica; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem mostrará que está se recuperando e deixará Eva eufórica; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) mostrará que está se recuperando, após toda a confiança e dedicação de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Tudo acontecerá quando a mãe de Manuela (Marjorie Estiano) ouvir o médico Lúcio (Thiago Lacerda) explicando a alguns alunos que o caso da filha apresenta poucas chances de cura. Imediatamente, a mulher o questionará: "O que é isso? Como você ousa dizer uma coisa dessas?"

Angustiada, ela conversará com a filha: "Eu sei que você tá lutando muito aí dentro." Mais tarde, a mãe estará de mãos dadas com a tenista e perceberá um movimento nos dedos da menina.

Em choque com a situação, Eva pedirá: "Filha, se você estiver me ouvindo, aperta a minha mão de novo", insistirá a megera. Ainda em coma, Ana atenderá à solicitação da mãe, que caíra no choro e ficará cheia de alegria com o singelo sinal de recuperação.

Rapidamente, ela correrá para contar a novidade ao médico, que não verá o aperto de mão como um indício de cura. "Já conversamos sobre isso uma vez, esse é um reflexo, um movimento involuntário", afirmará Lúcio.

Eva, no entanto, ressaltará que foi consciente. "Como se ela estivesse chamando por mim", alegará a senhora, que pedirá novamente para a filha apertar sua mão para que o médico veja.

Ana não responderá ao pedido da mãe, que ficará decepcionada. Ocupado, Lúcio deixará o quarto e Eva desabafará: "Você não conseguiu dessa vez, mas, na próxima, eu tenho certeza que sim. Não vamos desanimar, nunca", dirá para a tenista.

EITA!

Na novela A Vida da Gente, da TV Globo, os planos maléficos elaborados por Eva (Ana Beatriz Nogueira) poderão levá-la para trás das grades.

Tudo isso acontece após a megera ter criado uma certidão de nascimento falsa para Júlia (Serena e Vitoria Lovatel), filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso).