Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

A Vida da Gente: Ana desabafa com Rodrigo, clima esquenta e Manu pega no flagra

A ex-atleta ficará aos prantos ao falar da distância com filha e o ex fica comovido; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-atleta ficará aos prantos ao falar da distância com filha e o ex fica comovido; veja - Reprodução/TV Globo
A ex-atleta ficará aos prantos ao falar da distância com filha e o ex fica comovido; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) passeia com Júlia (Jesuela Moro). A tenista fica chateada com a falta de intimidade com a filha e Rodrigo (Rafael Cardoso) a chama para conversar.

Ana lamenta ter perdido tudo após ter despertado do coma e diz sentir medo sobre tudo. “Eu sempre tive medo de não ser boa, medo da derrota, medo de não chegar ao fim de um torneio. Mas meus medos eram localizados e agora parece que eu tenho medo de tudo”, conta.

E completa: “Não tem um lugar que eu olhe que eu não sinta medo. Parece que começa aqui e vai até o infinito. Como se eu tivesse reencarnado em uma vida nova, onde eu perdi todas as minhas referências.”

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) lamenta que ela e a pequena ainda estejam distantes. “A relação com a minha filha eu vou ter que criar, me reinventar. Essa Ana não tem força física, eu tenho medo de nunca mais encontrar meu lugar no mundo. Essa Ana que perdeu tudo é completamente desconhecida para mim”, reclama.

Comovido, Rodrigo se aproxima e a abraça. Aos prantos nos braços do ex, os dois quase se beijam. No entanto, o momento é interrompido com a chegada de Manu (Marjorie Estiano).

SE DECLAROU

Na edição especial de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) decidirá sair novamente com Lúcio (Thiago Lacerda), na tentativa de esquecer Rodrigo (Rafael Cardoso).

Nos próximos capítulos da trama, o médico surpreenderá a tenista, que lhe pede conselhos para lidar com a forte personalidade de Eva (Ana Beatriz Nogueira). “Obrigada por tudo, pela conversa, pela consulta. Seu diagnóstico vai dormir comigo essa noite”, agradecerá ela.