Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SURPREENDENTE!

Vicente em 'Vai na Fé', Theo Parizzi garante final impactante: "Situação polêmica"

O ator Theo Parizzi, que interpreta Vicente em Vai na Fé, garante final impactante e revela o destino de seu personagem em uma entrevista exclusiva

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo Parizzi, que interpreta Vicente em Vai na Fé, garante final impactante e revela o destino de seu personagem em uma entrevista exclusiva: "Situação polêmica" - Reprodução/Instagram/Globo
Theo Parizzi, que interpreta Vicente em Vai na Fé, garante final impactante e revela o destino de seu personagem em uma entrevista exclusiva: "Situação polêmica" - Reprodução/Instagram/Globo

A novela Vai na Fé está chegando ao fim e os fãs estão ansiosos para descobrir o desfecho de cada personagem. Um dos queridinhos pelo público é Vicente, interpretado pelo ator estreante Theo Parizzi. Em uma entrevista exclusiva à CONTIGO!, ele compartilhou um pouco sobre o destino de seu personagem e como ele se relacionará com o desenrolar da trama nessa fase final.

Vicente é um jovem rico e mimado que estuda direito na faculdade ICAES ao lado de Jenifer (Bella Campos), Yuri (Jean Paulo Campos) e outros. Ele é amigo de Guiga (Mel Maia), uma patricinha que vive algumas reviravoltas na trama. Ao longo da novela, ele passa por uma jornada de amadurecimento e aprendizado, questionando suas próprias atitudes e percebendo que suas condições privilegiadas não o definem como pessoa. Ele se torna mais receptivo às diferenças e aprende a valorizar a diversidade de experiências e perspectivas.

theo parizzi vai na fé
Theo Parizzi, Mel Maia e Jean Paulo Campos em evento - Reprodução/Instagram

QUAL SERÁ O FINAL DE VICENTE EM VAI NA FÉ?

Segundo Parizzi, o destino do Vicente tem um desenvolvimento interessante. “O desfecho do Vicente é marcado por uma nova consciência e pelo amadurecimento de suas relações com os amigos da faculdade”, disse ele. O ator também revelou que seu personagem se envolve em uma situação polêmica, que provavelmente vai gerar uma certa repercussão nas redes sociais. “Mas de maneira geral, o percurso do Vicente está bem definido para o fechamento da novela”, afirmou.

Theo também falou sobre sua expectativa para o final da novela e como ele acredita que o público irá reagir ao término dessa história tão envolvente. “Minha expectativa está altíssima. Tenho certeza que vai ser um final surpreendente e impactante. Acredito que o público vai ficar bem tenso e cheio de emoção, pois a novela tem sido marcada por reviravoltas. Espero que as pessoas se sintam satisfeitas com o desfecho dos personagens e que levem consigo as mensagens positivas e inspiradoras que a trama transmitiu”, disse ele.

THEO PARIZZI AGRADECE OPORTUNIDADE EM VAI NA FÉ

O ator também agradeceu a oportunidade de estrear como ator em Vai na Fé e elogiou o trabalho do elenco e da equipe. “Sou muito grato por fazer parte dessa história dessa novela histórica. Foi uma experiência incrível, que me ensinou muito e me fez crescer como ator e como pessoa. O elenco e a equipe foram maravilhosos, me acolheram desde o início e me ajudaram em tudo. Fiz grandes amigos e vivi momentos inesquecíveis”, declarou.

Não perca os últimos capítulos de Vai na Fé e acompanhe o desfecho de Vicente e dos demais personagens. A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, na TV Globo. Para saber mais sobre a novela, siga a Contigo! no Instagram.

theo parizzi vai na fé
Theo Parizzi e elenco jovem da novela 'Vai na Fé' - Reprodução/Instagram

QUANDO VAI ACABAR VAI NA FÉ?

A novela Vai na Fé está em sua reta final e tem previsão de acabar no dia 11 de agosto. A trama, que conquistou o público com sua mistura de humor, romance e drama, dará lugar à nova novela das sete, Fuzuê. A nova produção promete agitar as noites dos telespectadores com uma história cheia de confusões, surpresas e emoções. Escrita pelo autor Gustavo Reiz, a novela estreia no dia 14 de agosto, na TV Globo. Não perca!