Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Marcante!

Vera Fischer elege Yvete, de 'O Clone', como seu segundo papel marcante; saiba qual é a primeira

A atriz Vera Fischer elege Yvete, de 'O Clone', como seu segundo papel marcante; saiba qual é a primeira

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Vera Fischer elege Yvete, de 'O Clone', como seu segundo papel marcante; saiba qual é a primeira - Reprodução/Instagram
A atriz Vera Fischer elege Yvete, de 'O Clone', como seu segundo papel marcante; saiba qual é a primeira - Reprodução/Instagram

Longe da televisão há três anos, a atriz Vera Fischer possui uma infinidade de obras em sua carreira. Entretanto, ela decidiu entregar quais são suas personagens que marcaram sua vida.

Em entrevista ao programa de Daniela Albuquerque, ‘Sensacional’ (RedeTV!), que vai ao ar nesta quinta-feira (27), no ar às 23h, Fischer declarou que a personagem Yvete, de O Clone (2001), é sua segunda personagem preferida.

"A Yvete do O Clone que era uma engraçadíssima, uma comédia pura. Fiz muitos personagens bons, em cinema também, ganhei prêmios”, conta.

Em seguida, ela elegeu Helena, de Laços de Família (2000), como o TOP 1 de papéis marcantes em sua carreira: "É a Helena, do Manoel Carlos. Aquela Helena de Laços de Família (2000) não tem parâmetro para personagem, não tem”.

sensacional Vera fischer papeis marcantes

CONFESSOU

Aos 70 anos, Vera Fischer relembrou o par romântico que viveu com Tony Ramos na Globo em 2001, quando protagonizou Laços de Família. Ao interpretar a icônica Helena, a famosa foi marcada pela delicadeza do galã nas cenas amorosas.

É que em entrevista ao Manhã do Ronnie de amanhã, na RedeTV!, a atriz confessou a Ronnie Von como era contracenar com o colega. Sincera, ela deu detalhes dos beijos que dava no famoso e lhe elogiou pela forma como era tratada no set.