Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / 'GUERRA DOS SEXES'

Vai na Fé: Wilma recebe ajuda inesperada para produção de remake: "Resolveram se unir!"

Em visita inesperada, Wilma recebe ajuda de quem menos esperava ao convencer Fábio em 'Vai na Fé'; entenda

Vai na Fé: Wilma recebe ajuda inesperada para produção de remake - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Wilma recebe ajuda inesperada para produção de remake - Reprodução/TV Globo

Após o sucesso do curta metragem Fumaça Macabra, Wilma (Renata Sorrah) contará com uma ajuda inesperada para voltar a atuar em novelas no final de Vai na Fé. O curta será considerado o novo cult do momento e, por isso, a atriz será chamada para fazer o novo remake de Guerra dos Sexos (1983). Mas com uma condição: Fábio (Zécarlos Machado) terá que ser seu par romântico na trama.

O problema é que faz anos desde que Fábio abandonou as telonas e não sente vontade de voltar, pelo menos é o que diz. Mesmo assim, a mãe de Lui (José Lorenzo) não desiste e vai atrás do ex-marido contar a novidade. Ainda deprimido com a morte de Dora (Claudia Ohana), o ex-ator não mostrará nenhum interesse na proposta.

"Vai fazer novela comigo, sim! Vim do Rio até aqui te buscar e não volto de mãos abanando", insistirá Wilma, sem querer perder a oportunidade de fazer sucesso na televisão. "Gastou gasolina à toa. Eu tranquei os estúdios há anos e joguei a chave fora", retrucará o pai de Lumiar (Carolina Dieckmann).

"Mentira, Fábio, eu vi o brilho nos seus olhos quando nós fizemos A Megera Domada pra Dora! A arte está viva dentro de você!", exclamará Wilma ao flagrar a mentira do homem. Fábio, no entanto, continuará a afirmar que não tem interesse na proposta e fará a ex-esposa sair da casa dele bufando.

Apesar disso, o ex-ator não conseguirá deixar de pensar na oferta. Será por isso que o 'espírito de Dora' voltará para assombrá-lo. "Ela [Wilma] tem razão! Você adorou voltar a atuar. Não negue, eu sou sua imaginação e sei o que você está pensando", dirá a sensitiva. "Agora vocês duas resolveram se unir!", reclamará Fábio, sem saber o que fazer.

TRAÍDO, THEO PARTE PARA CIMA DE ÉRIKA E ACABA DO CHÃO

Érika (Letícia Sales) finalmente começará a entender o que tanto Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) a alertaram em Vai na Fé. Será a vez dela de provar da fúria de Theo (Emilio Dantas) após o crápula novamente surtar e tentar descontar a raiva na primeira pessoa que vê. Para o azar de Theo, a jornalista não ficará quieta e deixará o vilão no chão ao se defender.