Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PRISÃO?

Vai na Fé: Vai ser preso? Theo ganha desfecho surpreendente após decisão de Lumiar

Grande vilão, Theo ganha desfecho surpreendente após a amante resolver fazer algo; descubra se o criminoso será preso

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai na Fé: Vai ser preso? Theo ganha desfecho surpreendente após decisão de Lumiar - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Vai ser preso? Theo ganha desfecho surpreendente após decisão de Lumiar - Reprodução/TV Globo

O final de Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé segue sendo o maior enigma do público. Afinal, ele vai ou não ser preso pelo crime de abuso sexual? O caso finalmente ganhará uma condenação na novela das sete após Ben (Samuel de Assis) montar um plano para colocar o ex-colega por trás das grades.

Para isso, ele convoca um time de testemunhas para fortalecer as provas. Portanto, Sol (SheronMenezzes), Janaína (Tulanih) e Lui (José Loreto) prestarão depoimentos. Mas não será o suficiente, pois Lumiar (Carolina Dieckmann) defenderá o criminoso e desqualificará os discursos das vítimas.

Mas, calma, a advogada Lumiar irá descobrir que, de fato, o amante foi autor dos crimes absurdos e abandonará sua defesa. Então, ela deixa Ricardo (Heitor Martinez) no comando do caso. O novo defensor usa a mesma estratégia da loira e consegue absolver o cliente.

Portanto, Theo não será condenado pelo crime de abuso sexual, mas segue como alvo da polícia após sua empresa ser envolvida em esquema de contrabando. Sobre esse assunto, o crápula acusa Orfeu (Jonathan Haagensen), que acaba sendo preso.

Acumulando inimigos, Theo terá um final drástico na novela, que ainda não foi revelado por ser o grande ápice da trama. Há dois desfechos possíveis: ou ele será assassinado, ou ficará pobre ao cair em um golpe e perder a empresa para Sheila (Renata Miryanova).

SOLTO

O processo contra Theo (Emilio Dantas) é um importante acontecimento em Vai na Fé, mostrando a coragem de Sol (Sheron Menezzes) de enfrentar seu passado e abrindo a oportunidade de Lumiar (Carolina Dieckmann) descobrir todos os podres de seu amante. No entanto, a sorte ainda não estará ao lado da mocinha e, mais uma vez, o cafajeste sairá impune de todos os seus crimes.

Durante os últimos capítulos, Ben (Samuel de Assis) abriu um processo contra o ex-amigo com acusações de estupro. A vítima do caso é Janaína (Tulanih), já que o abuso de Sol já aconteceu há muito tempo e não pode ser requerido, mas a dançarina é testemunha do crime relatando o que passou nas mãos do crápula.

Siga a Contigo! no Instagram.