Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VAI MORRER?

Vai na Fé: Theo perde a linha e ameaça matar Jenifer: "Só um susto!"

Após descobrir sobre novo amor de Sol, Theo perde a linha e coloca a vida de Jenifer em risco em 'Vai na Fé'; saiba como

Vai na Fé: Theo perde a linha e ameaça matar Jenifer - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Theo perde a linha e ameaça matar Jenifer - Reprodução/TV Globo

Situações desesperadas pedem medidas desesperadas, mas Theo (Emilio Dantas) irá muito além após descobrir que Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) retomaram o namoro em Vai na Fé. Se corroendo de inveja, o crápula ameaçará a dançarina para romper com Ben para salvar a vida da própria filha Jenifer (Bella Campos).

Ao mesmo tempo, a jovem estará fingindo se aproximar do pai biológico para reunir provas e condenar o cafajeste por estupro. Theo aproveitará o interesse da filha no estágio da empresa para chantagear Sol. Ele leva Jenifer até o galpão e logo liga em uma chamada de video para a mãe da garota.  "O que é isso? Pra onde você levou minha filha?", questiona a dançarina preocupada.

"Ela veio conhecer melhor os negócios do pai. Apesar de o meu galpão ser um ambiente muito controlado, acidentes podem acontecer", insinuará o crápula. Em seguida, Theo empurrará uma caixa pesada do andar de cima, que cairá ao lado de Jenifer, deixando a mãe e a filha assustadas. Assim, ele continua a fazer suas ameaças. 

"Foi só um susto. Mas, se você não parar de mentir, sua biscate, e continuar saindo com o Ben, não garanto o que pode acontecer com a Jeni. Coitadinha!", disparará Theo sem escrúpulos. Com medo do que o abusador possa fazer com sua filha, Sol terá que se decidir entre continuar o romance com o advogado ou focar em manter Jenifer o mais longe possível do vilão.

CLARA ACORDA E ARMA VINGANÇA CONTRA THEO

A situação de Theo (Emilio Dantas) está cada vez pior em Vai na Fé. Após ser expulso de casa pela própria esposa, o crápula será denunciado por suas vítimas e terá que responder pelo crime de estupro, sem muitas chances de se safar. Principalmente, após o depoimento feito por Clara (Regiana Alves) relatando os maus tratos e traições do marido.