Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / BEIJÃO!

Vai na Fé: Sol cede aos encantos de Lui e beija o cantor: "Fica entra a gente"

Sol cederá aos encantos de Lui após clima romântico, beijará o cantor, mas pedirá sigilo; Veja

Naomi Magalhães Publicado em 23/03/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai na Fé: Sol cede aos encantos de Lui e beija o cantor - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Sol cede aos encantos de Lui e beija o cantor - Reprodução/TV Globo

No capítulo de Vai na Fé desta quinta-feira (23), Sol (Sheron Menezzes) finalmente irá cair nos encantos de Lui Lorenzo (José Loreto), mas se arrependerá logo em seguida. Os dois irão protagonizar um clima romântico na manhã seguinte de ficarem presos na mansão por conta do temporal.

A dançarina estará prestes a retornar para Piedade, bairro no Rio de Janeiro, quando Lui insistirá para que Sol ficasse para um ensaio de coreografia. A mãe de Jenifer (Bella Campos) cederá e, juntos, eles irão fazer uma sequência de passos perto da piscina.

Os dois, então, se lembrarão de um videoclipe que fizeram neste mesmo local e começarão a imaginar como seria participar de um clipe do cantor Lulu Santos. Em seguida, Lui irá improvisar uma letra, sendo seguido por Sol, que puxará uma melodia. O casal começará a se encarar como se estivessem cantando um para o outro e no final do videoclipe imaginário, Sol irá se jogar nos braços do músico.

Lui e Sol irão se beijar ardentemente por um tempo, mas serão interrompidos pela chegada do carro que a levará de volta para casa. Tomando um susto com a interrupção, Sol se desvencilhará e entrará correndo no veículo. "Tenho que ir para casa. E Lui, fica entre a gente, tá?", pedirá a evangélica antes de partir.

O cantor concordará, mas não conseguirá guardar a emoção. Logo após a saída da dançarina, Lui acabará por se denunciar. "A Sol me beijou!", anunciará o músico para todos os cantos, como se fosse um adolescente apaixonado.

LUI FLAGRA SOL NOS BRAÇOS DE BEN

Na trama de Vai na Fé, os fãs irão presenciar um clima bem tenso entre o triangulo amoroso da protagonista. Sol (Sheron Menezzes) irá passar por um confronto desconfortável ao aceitar a carona de Ben (Samuel de Assis), seu ex-namorado.