Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EX-IRMÃOS?

Vai na Fé: Longe de Theo, Lumiar engata romance com personagem inesperado: "Rolando?"

Após largar do Theo, Lumiar engata romance com personagem inesperado em 'Vai na Fé'; descubra com quem

Vai na Fé: Longe de Theo, Lumiar engata romance com personagem inesperado - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Longe de Theo, Lumiar engata romance com personagem inesperado - Reprodução/TV Globo

O segredo de Wilma (Renata Sorrah) mudará o rumo dos casais de Vai na Fé. A ex-esposa de Fábio (Zé Carlos Machado) irá revelar que Lui (José Loreto) não é filho do ex-ator e vira o mundo da família Lorenzo de cabeça para baixo. Após descobrir que não tem nenhuma ligação sanguínea com Lumiar (Carolina Dieckmann), o cantor começará a demonstrar um interesse amoroso por sua ex-irmã.

Sem nunca serem próximos, o futuro casal irá se aproximar após a confissão de Wilma e um clima de romance aparecerá de repente. Uma das primeiras personagens que perceberá o clima será Guiga (Mel Maia). "Por que você tá olhando a Lumiar assim?", questionará a influenciadora ao perceber Lui encarando Lumiar no Refúgio de Dora (Claudia Ohana).

Envergonhado, o cantor dirá que é apenas curiosidade e ainda complementa: "A gente nunca conviveu direito, eu nem sei quem ela é". "A última vez que eu fiquei curiosa assim com um gatinho, beijei ele a noite inteira. E a Lumiar é muito gata", rebaterá Guiga e Lui concordará rapidamente. Vendo uma oportunidade de juntar mais um casal, a estudante de direito não economizará nas indiretas.

Guiga dirá que, desde a separação com Ben (Samuel de Assis), Lumiar tem estado deprimida, insinuando que uma boa companhia faria bem para advogada. "Sei lá, sempre vi a Lumiar como irmã", refletirá o famoso. "Mas ela não é sua irmã, né?", rebaterá a influenciadora.

Momentos depois, Lui e Lumiar estarão conversando sozinhos sobre a vida, enquanto Guiga e Dora observam os dois e conversam sobre o possível casal. "Você também acha que tá rolando um clima entre esses dois?", questionará a dona da pousada. "Rolando? Dá pra pegar o clima com a mão e guardar num potinho", declarará Guiga.

No entanto, o casal ainda demorará para ficar juntos. Apenas em cenas previstas para julho que os ex-irmãos cederão aos desejos, mas antes de se beijarem serão interrompidos por Fábio, que fará um barulho e quebrará o clima entre o casal. "Por favor, não fiquem com vergonha pela minha presença. Eu já estava de saída, podem se beijar!", exclamará o ex-ator, sem graça.

ENTENDA A VIRADA NA HISTÓRIA DA FAMÍLIA

Wilma (Renata Sorrah) já mexeu muito com a cabeça do filho Lui Lorenzo (José Loreto) nos últimos capítulos de Vai na Fé. Após ter seu contrato com Sol (Sheron Menezzes) exposto, a empresária se negará a ceder aos pedidos do filho e será demitida por ele. Agora, ela colocará a paternidade de Fábio (Zé Carlos Machado) em dúvida.