Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vai denunciar!

Vai na Fé: Jenifer encontra trunfo para condenar Theo: "Não tá lembrado de mim?"

Quase sem esperanças, Jenifer encontra trunfo para condenar Theo por abuso em 'Vai na Fé'; saiba qual

Vai na Fé: Jenifer encontra trunfo para condenar Theo - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Jenifer encontra trunfo para condenar Theo - Reprodução/TV Globo

Cafajeste, Theo (Emilio Dantas) já tem uma longa lista de crimes em Vai na Fé. No entanto, ele irá se condenar ao ter que lidar com duas jovens determinadas: Jenifer (Bella Campos) e sua última vítima Grazi (Lorena Lima). A jovem misteriosa estará confiante que conseguirá colocar o crápula atrás das grades e não terá medo de enfrentar ninguém para cumprir com isso.

A primeira aparição de Grazi aconteceu no meio de maio (17), quando ela e algumas amigas se divertiam no bar de Orfeu (Jonathan Haagensen). Assim como Sol (Sheron Menezzes), a jovem foi drogada por Theo e foi arrastada até um táxi pelo empresário. Agora, Grazi voltará a aparecer em cenas previstas para esta sexta-feira (02) e procurará pela identidade do abusador.

Procurando por provas, a vítima chegará no boteco de Orfeu e questionará pelo dono. "Não tá lembrado de mim? Eu estive aqui esses dias. Fiquei com as minhas amigas bem naquela mesa ali", afirmará a garota. "É muita gente que entra e sai", desdenhará o aliado de Theo. Sem temer, Grazi logo contará o acontecido para o bandido, confiante que receberá ajuda.

"Acontece que eu fui drogada naquela noite. Eu resolvi prestar queixa e queria saber se o bar tem câmeras de segurança. Se tem imagem de um cara me levando daqui, dopada", narrará a jovem. "Câmeras? Poxa, não temos. Eu até tô pra colocar, mas o rapaz tá me enrolando. Foi até bom você ter me lembrado disso", mentirá Orfeu, encobrindo os crimes do sócio.

"Tudo bem. Eu vou rodar os prédios aqui de perto", lamentará a vítima sem desconfiar da mentira. "Aqui, se lembrar de algo, é só me ligar", pedirá Grazi entregando seu cartão, determinada em encontrar o crápula.

Grazi será um grande trunfo para a queda de Theo. Após procurar as diversas vítimas do pai, Jenifer estará desesperada por algum depoimento contra o crápula. Hugo (MC Cabelinho) se sentirá culpado por atrapalhar a última investigação da namorada a pedido de Orfeu, então assim que descobrir sobre a nova vítima de Theo, o ex-bandido fará questão de juntar as duas para condenar Theo por seus crimes.

ENTENDA A TRAIÇÃO DE HUGO

Apesar de ter começado há pouco tempo o relacionamento com Jenifer (Bella Campos), Hugo (MC Cabelinho) já irá trair a confiança da amada em Vai na Fé. Isso acontecerá quando o padrinho, Orfeu (Jonathan Haagensen), aparecer para cobrar a dívida que criou após deixar o tráfico com a ajuda do mandachuva.