Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / cuidar e respeitar!

Vai na Fé: Fora do 'movimento', Hugo pede Jenifer em namoro: "Eu prometo..."

Depois de sair da vida de crime, Hugo se declara e pede Jenifer em namoro em 'Vai na Fé'; saiba como será o pedido

Vai na Fé: Fora do 'movimento', Hugo pede Jenifer em namoro - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Fora do 'movimento', Hugo pede Jenifer em namoro - Reprodução/TV Globo

Após a coragem de Jenifer (Bella Campos) de enfrentar o chefe do tráfico, Hugo (MC Cabelinho) ficou ainda mais apaixonado pela santinha de Piedade em Vai na Fé. Assim, o ex-bandido não perderá tempo e logo se declara, fazendo um pedido de namoro apaixonante.

Hugo aparecerá de surpresa na casa da estudante de direito. Ele estará acompanhando Duda (Manu Estevão) após a aula de desenho na igreja. Apesar das desconfianças de Marlene (Elisa Lucinda) e Sol (Sheron Menezzes), o jantar é um sucesso e clima tenso fica para trás. Mas tudo mudará depois que Jenifer vai para a cozinha para lavar a louça e o rapaz a segue.

Enquanto lava os pratos, Jenifer escuta Hugo perguntar se ela quer ajuda. Assim, a jovem pedirá que ele seque o que foi lavado. Apaixonado, o artista se colocará atrás de Jenifer e finge que seca os braços dela. “Onde? Aqui no braço?”, sussurrará no ouvido da universitária. Ela aproveitará um pouco o momento, mas logo se desvencilhará e declarará que sua família está por perto. “Eu tô falando da louça”, responderá ela, rindo.

“Seco você, a louça. Faço o que você quiser, pretinha”, continuará Hugo brincando. Mas em seguida, ele fica sério e se declara. “Cê tá ligada que eu tô gamadinho em você, num tá?”, pergunta o jovem. Manhosa, Jenifer fingirá não saber do que ele está falando e logo é surpreendida com o pedido de Hugo: “Se liga. Eu tô amarradão na sua! Quero fechar contigo grandão. Quer namorar comigo?”.

Jenifer ficará encantada com o amado, sem conseguir recusar o pedido.  “Quero muito namorar com você”, afirmará a jovem. O recém-casal se aproximará para se beijar, quando Duda aparece do nada comemorando: “Tão namorando! Tão namorando!”. Envergonhada, a irmã mais velha brigará com Duda para que a mãe e a avó não a ouçam, mas já será tarde demais e as duas aparecem na porta.

Sol afirmará que Hugo e Jenifer não precisam disfarçar, já que todos ouviram a conversa, mas Marlene faz questão de perguntar se é verdade o que Duda estava dizendo. Sem escapatória, Jenifer confirmará as suspeitas e Hugo anuncia suas intenções com a universitária. “E eu prometo que eu vou cuidar e respeitar demais a Jeni. Papo reto. Vou ser o melhor namorado que eu puder. Pode confiar”, declara o artista.

APÓS NOVO EXAME, JENIFER PROMETE ARRANCAR DINHEIRO DE THEO

Tanto Sol (Sheron Menezes), quanto Jenifer (Bella Campos) irão surtar ao ver o novo teste de DNA comprovar que a jovem é filha biológica de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Porém, a estudante de direito não deixará de ver o lado bom da história, na qual ela teria um pai rico para sustentá-la. Assim, Jenifer fará questão de cobrar todas as pensões e exigirá que Theo pague sua faculdade.