Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / INFÂNCIAS!

Vai na Fé: Escapando de Theo, Sol faz surpresa para Lui: "Nunca vou esquecer"

Sol faz surpresa emocionante para Lui após descobrir passado triste do cantor em 'Vai na Fé'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 28/04/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai na Fé: Escapando de Theo, Sol faz surpresa para Lui - Divulgação/TV Globo
Vai na Fé: Escapando de Theo, Sol faz surpresa para Lui - Divulgação/TV Globo

Após um horrível confronto contra Theo (Emilio Dantas), Sol (Sheron Menezes) conseguirá esquecer um pouco de seus problemas ao preparar uma surpresa especial para seu namorado Lui (José Loreto) em Vai na Fé. A dançarina aproveitará a gravação de um dos clipes do cantor e fará uma festa de aniversário surpresa para Lui, que ficará muito emocionado com o carinho da evangélica.

Sol aproveitará que o novo clipe será gravado em um buffet infantil e prepara uma verdadeira comemoração após descobrir que seria no mesmo dia do aniversário do músico. A dançarina também contará com a ajuda de toda a produção, que entrará no clima e se divertirá no espaço para crianças.

A festa se tornará uma missão para a namorada de Lui após descobrir a celebração. Sol ficará furiosa com o cantor, por ele não ter falado sobre isso antes. "Lui, você não me falou nada!", reclamará em cenas previstas para esta sexta-feira (28).

Constrangido, Lui dispensará a declaração da amada e revelará que nunca teve uma festa de aniversário. "Não é importante. Eu nunca tive festa, desde criança. Não sinto falta", dirá ele cabisbaixo. A confissão mexerá com Sol, que começará a arquitetar uma surpresa para o cantor.

O local da gravação será perfeito para os planos da evangélica: estará decorado com vários balões, além de conter uma cama elástica e uma piscina de bolinhas. Saindo das gravações, a equipe de Lui Lorenzo se divertirá, voltando a ser crianças por um dia. Até mesmo Ivy (Azzy) se animará, se jogando em meio as bolinhas de plástico. "Esse é o aniversário que eu sempre quis. Acho que amar também é sobre recuperar nossos sonhos, não deixar que a vida tire isso da gente", declarará Lui contente.

Os três adultos não ligarão de se jogar, pulando e dançando no salão. Lui chegará a imaginar ele e as duas garotas em forma de crianças correndo pelo espaço. A festa contará até mesmo com um bolo e a equipe cantará os parabéns, apoiando seu chefe. Lui não perderá o momento de dar o primeiro pedaço a sua amada. "Nunca vou esquecer dessa festa de aniversário. A melhor que eu tive na minha vida", agradecerá o cantor.

JENIFER TENTA JUNTAR SOL E BEN E DESPERTA ÓDIO

Com o exame de DNA comprovando que o pai de Jenifer (Bella Campos) é Ben (Samuel de Assis), o advogado ficará realizado que sua trama contra Theo (Emilio Dantas) deu certo em Vai na Fé. O criminalista terá manipulado o teste para acabar com qualquer ligação que o crápula possa ter com Sol (Sheron Menezes), deixando a dançarina muito mais tranquila. Assim, os três irão comemorar o resultado e a saída da família despertará o ódio dos homens apaixonados pela mãe de Jenifer.