Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dor?

Vai na Fé: Dora desmaia após ver alma de Theo: "Ele tem que ir embora!"

Theo vai atrás de Lumiar e Dora desmaia após ver 'energia pesada' na alma do empresário em 'Vai na Fé'; Entenda

Naomi Magalhães Publicado em 28/03/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai na Fé: Dora desmaia após ver alma de Theo - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Dora desmaia após ver alma de Theo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) vai atrás de Lumiar (Carolina Dieckmann) para questioná-la sobre a paternidade de Jenifer (Bella Campos). Hospedada na pousada de seus pais, Lumiar receberá a visita do amigo, que deixará sua mãe muito incomodada.

Isso porque Dora (Claudia Ohana) se assustará com o que vê ao tocar no crápula. "Fazia muito tempo que eu não sentia uma energia tão pesada. Cadê o Theo? Ele tem que ir embora daqui", dirá a dona da propriedade logo após o acontecido.

Infiltrado na pousada para conseguir abordar Lumiar, Theo assustará Dora desde seu primeiro passo na hospedagem. A sensitiva se arrepiará logo na primeira vez em que vê o empresário e afirma que 'o sarcasmo dele é só uma capa'.

Mesmo com o arrepio, Dora tentará ajudar o rapaz ao sentir uma profunda dor em sua alma. "Ele esconde a sua dor, posso sentir. Me deixa te ajudar", afirmará ela para Theo. Com isso, a mãe de Lumiar colocará a mão no crachá frontal do cafajeste. Assustado, ele se afasta tomando uma posição defensiva, mas mesmo com o breve toque, Dora desmaia subitamente.

Ao despertar alguns momentos depois, Dora pedirá que retirem o crápula da pousada, mas Fábio (Zécarlos Machado) afirma que a missão da hospedagem era justamente promover ajuda a quem precisa. "Ele não quer ajuda", retrucará a sensitiva.

O ex-ator ainda tenta defender o Theo, relatando que ele precisava de uma informação de Lumiar. "Theo me explicou melhor o que veio fazer aqui. Ele pode ter uma filha... Na verdade, pode ser dele ou do Ben, por causa de uma namorada em comum da juventude. Lumiar sabe mais sobre isso, mas não quer contar pra ele", declara Fábio. "Não importa. Temos que afastar ele daqui", insistirá Dora.

JENIFER FAZ ACUSAÇÃO PESADA CONTRA SOL

A estudante de direito Jenifer (Bella Campos) não irá reagir muito bem ao descobrir sobre um antigo romance de sua mãe Sol (Sheron Menezzes). Em cenas previstas para esta quarta-feira (29), Jenifer confronta Sol a respeito de seu passado com Ben (Samuel de Assis), gerando uma grande briga entre mãe e filha.