Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não gostou?

Vai na Fé: Ciúmes de Sol reacendem esperanças de Ben: "Não chega aos pés"

Após ser flagrado com outra, demonstração de ciúmes de Sol deixam Ben com esperanças de reconquistar a ex em 'Vai na Fé'; saiba como

Vai na Fé: Ciúmes de Sol reacende esperanças de Ben - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Ciúmes de Sol reacende esperanças de Ben - Reprodução/TV Globo

Após Sol (Sheron Menezzes) já não estar mais com Lui (José Loreto), a dançarina ainda não se entregou ao seu grande amor e continua com um pé atrás na relação com Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé. Mas tudo pode mudar depois que o advogado começar a se aproximar de outra pessoa e Sol se demonstrar incomodada.

Nos próximos capítulos, Sol resolve sair um pouco de casa e acompanhar Marlene (Elisa Lucinda) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) na venda de quentinhas. O trio se divertirá muito durantes as vendas, com direito a música e dança, porém o clima irá mudar quando de repente Sol flagra Ben do outro lado da rua acompanhado de Valéria (Ana Flávia Cavalcanti). Quando a dançarina vir Ben se despedindo da moça com um beijo, seu sorriso cairá e sua animação desaparecerá no mesmo momento.

A mudança de humor logo será notada por Bruna, que se surpreende ao ver Ben com a advogada. A movimentação também chamará a atenção de Marlene e a mais velha questiona se não é Ben do outro lado da rua. “Ô prova, Deus do céu. É ele sim”, lamentará Sol enciumada. A amiga da dançarina não perderá tempo e questionará quem é a mulher ao lado de Ben, fazendo com que Marlene feche a cara. “Eu tava botando tanta fé que vocês dois iam se ajeitar”, exclamará a mãe de Sol.

“A Sol demorou. Passou outra e pegou”, disparará Bruna. Depois que Valéria for embora, o advogado perceberá o trio o encarando e, envergonhado, se aproxima das mulheres. Ben afirma que não sabia que elas haviam mudado de ponto, ganhando uma bronca da mais velha. “Imaginei mesmo que não estaria desfilando a namorada por aqui se soubesse”, alfinetará Marlene, que encara o rapaz com Bruna esperando uma explicação.

Constrangida, Sol disparará que o advogado está solteiro e só está vivendo sua vida, logo se virando para voltar para o trabalho. Ben aproveitará a brecha para mudar de assunto e pedirá quatro marmitas para levar para empresa e assim Sol e Marlene saem para preparar as comidas.

Já Bruna aproveita o momento a sós com o advogado para provocá-lo. “Até que a tipa é bonitona. Mas não chega aos pés da minha amiga. Sou time Sol, tá entendendo?”, diz ela, deixando Ben ainda mais constrangido. Antes de ir embora, o rapaz pedirá para falar com Sol e Bruna, mas logo a dançarina dispensará. “Eu já disse que você não tem nada que se explicar. Se tá namorando...”, afirmará Sol.

Ainda assim, Ben faz questão de declarar que não está namorando a advogada e, depois que ele for embora, Marlene afirma que ele seria um bom genro, voltando a envergonhar a filha. Mais tarde, na hora do jantar, Bruna estará na mesa com Ben e Kate (Clara Moneke), quando se aproxima do amigo como se fosse o contar um segredo.

“Sol bem que ficou toda enciumadinha quando te viu lá com aquela bonitona no Centro da cidade”, revelará a vendedora, arrancando um sorriso satisfeito de Ben. "Tio Brigadeirão disputado! Adoro!”, exclamará Kate ao escutar a conversa. A confissão de Bruna deixará o advogado animado, que voltará a ter esperanças de reconquistar Sol.

AMEAÇADO, HUGO CRAVA FACA NAS COSTAS DE JENIFER

Apesar de ter começado há pouco tempo o relacionamento com Jenifer (Bella Campos), Hugo (MC Cabelinho) já irá trair a confiança da amada em Vai na Fé. Isso acontecerá quando o padrinho, Orfeu (Jonathan Haagensen), aparecer para cobrar a dívida que criou após deixar o tráfico com a ajuda do mandachuva.