Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / testemunha!

Vai na Fé: Após término, Hugo arrisca a vida por Jenifer: "Vou ajudar!"

Procurando por perdão, Hugo arrisca a vida por Jenifer e trai ordens de Orfeu em 'Vai na Fé'; entenda

Vai na Fé: Após término, Hugo arrisca sua vida por Jenifer - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Após término, Hugo arrisca sua vida por Jenifer - Reprodução/TV Globo

Depois de ser desmascarado por Jenifer (Bella Campos), Hugo (MC Cabelinho) ficará ainda mais abalado ao ter que ameaçar as vítimas de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. O rapaz está sendo obrigado pelo padrinho, Orfeu (Jonathan Haagensen), a sumir com as prováveis testemunhas dos crimes do empresário, mas trairá as ordens do bandido para ajudar a ex-namorada.

Em cenas previstas para este sábado (03), Orfeu chamará o afilhado para fazer uma nova ameaça a recente vítima de Theo. O rapaz até tentará escapar, pedindo que o bandido o tire da missão de atormentar as moças abusadas pelo crápula. Mas o dono do boteco colocará Hugo contra parede e mandará que ele ligue para Grazi (Lorena Lima) na sua frente. 

Sem escapatória, o ex-traficante ligará para o número, mas por sorte não conseguirá falar com a jovem. "Tá caindo direto na caixa postal. Você tá de prova que eu tentei", afirmará o ex de Jenifer. "Mas é pra continuar tentando até conseguir enquadrar essa garota", retrucá o sócio de Theo. Hugo se safa convencendo o padrinho que ligará para Grazi mais tarde, quando já não estiver com Orfeu e o bandido aceitará.

Ao invés de fazer a ameaça, Hugo sairá à procura de Kate (Clara Moneke), dizendo que quer conversar pelo bem de Jenifer. "Eu vou ajudar. Achei a testemunha que ela tanto precisa pra enquadrar o Theo. Já tenho o nome e o telefone aqui comigo", revela o rapaz, surpreendendo a vendedora de sanduíches.

Kate ainda ficará meio desconfiada das intenções de Hugo, mas ele prometerá que está falando sério. "Fala com a Jeni pra mim, mas não diz que fui eu", pedirá o ex-criminoso. A amiga de Jenifer hesitará, antes de pegar o cartão com o contato de Grazi.

ENTENDA O ROMPIMENTO DE JENIFER E HUGO

Seguindo as ordens de Orfeu (Jonathan Haagensen), Hugo (MC Cabelinho) terá uma grande queda ao trair a confiança de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. O sócio de Theo (Emilio Dantas) mandará que o afilhado atrapalhe as investigações de Jenifer, porém esse acordo será descoberto pela própria estudante de direito e Hugo terá muito o que explicar para namorada.