Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VAI SER PRESO?

Vai na Fé: Após ser liberado, Theo volta em novo julgamento: "Tem gravação!"

Theo volta em novo julgamento após Grazi voltar com provas dos crimes do vilão em 'Vai na Fé'; saiba mais

Vai na Fé: Após ser liberado, Theo volta em novo julgamento - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Após ser liberado, Theo volta em novo julgamento - Reprodução/TV Globo

O decreto do juiz sobre a inocência de Theo (Emilio Dantas) irá revoltar várias pessoas em Vai na Fé. Uma delas é Grazi (Lorena Lima), que deixará seu medo de lado e enfrentará o vilão novamente nos tribunais. Por conta do novo depoimento da corretora de imóveis, Ben (Samuel de Assis) conseguirá provas do abuso cometido pelo crápula.

Grazi fugiu após ter sido ameaçada por Hugo (MC Cabelinho), mas voltará ao ver Theo comemorando sua vitória sobre o caso de Janaína (Tulanih) por falta de provas. Assim, a jovem entrará em contato com Ben e contará novamente toda a história. O advogado escutará tudo novamente, mas desta vez prestará atenção em um detalhe que passou despercebido.

A vítima relatará que foi encontrada em um beco e Ben a interromperá: "Pera, você lembra que rua era essa?""Era ali no centro, perto de um estacionamento", dirá Grazi. "É isso. Não tem gravação no bar, mas pode ter nessa rua. Ou no caminho até lá. Me explica direito que rua é essa que eu vou falar com o investigador", exclamará o namorado de Sol (Sheron Menezzes).

O investigador conseguirá as imagens rapidamente e logo passará para Ben. "Salve, doutor. Tudo bem por aí? Vai melhorar agora. Estou naquele endereço que o doutor me passou. Daqui a pouquinho, eu vou mandar um material que o senhor vai gostar de ver", avisará para o advogado. Uma câmera flagrará Theo tirando Grazi desacordada de um táxi. As imagens provarão que o crime foi cometido pelo vilão e ele terá que voltar a responder na justiça pelas acusações de estupro.

THEO ARMA ASSASSINATO DOS PRÓPRIOS FILHO E ENVENENA JENIFER E RAFA

Theo (Emilio Dantas) irá extrapolar os limites da crueldade em Vai na Fé. Revoltado com os filhos, o vilão envenenará Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) ao chamar os dois para jantarem em um restaurante. Os jovens irão parar no hospital e serão internados imediatamente.