Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acidente

Vai na Fé: Acidente de Carlão causa impacto e deixa público devastado: "Que dor"

O acidente trágico de Carlão, marido de Sol, causa impacto e deixa público devastado em Vai na Fé; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2023, às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O acidente trágico de Carlão, marido de Sol, causa impacto e deixa público devastado: "Que dor" - Reprodução/Globo
O acidente trágico de Carlão, marido de Sol, causa impacto e deixa público devastado: "Que dor" - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (13), a novela Vai na Fé exibiu o acidente trágico de Carlão (Che Moais). Nas redes sociais, o público ficou devastado com as imagens e lamentaram o fim do marido de Sol (Sheron Menezzes).

Nas cenas, Carlão aparece cantando e olhando para uma foto da família enquanto estava retornando ao galpão das entregas que fazia por aplicativo. Em um piscar de olhos, ele acaba sendo atingido de frente por um caminhão ilegal que forçou a passagem em um trecho sem iluminação.

Nas redes sociais, os fãs da trama expressaram suas emoções: "A Sol e a Lumiar pressentindo. Meu Deus, que dor", disse uma internauta. "Carlão morreu antes do batismo da Duda e nem viu o filme com ela. Ai Globo, você não tinha esse direito", avaliou outra fã da trama.

Apesar disse, teve quem gostou: "Finalmente o Carlão vai morrer e a Sol vai se desviar da igreja virar gente e poder rebolar a bunda em paz", escreveu uma internauta. "Não sei se comemoro ou fico triste", disse outro sobre a situação.

Vale destacar Carlão morrerá amanhã (14), e trará graves problemas financeiros para a família, pois o aplicativo para o qual ele trabalhava como motorista não se responsabilizará, e o seguro cobrirá apenas parte das parcelas do carro. Além disso, o enterro custará todas as economias deSol.

QUE CENA!

O ator Jean Paulo Campos deu um show de atuação em Vai na Fé, novela das sete da Globo. O artista impactou o público com a cena em que Yuri, seu personagem na trama, é preso injustamente.

Na cena, o jovem estudante de direito foi detido após deixar um bar em que estava com os colegas de faculdade. Após uma discussão com Fred (Henrique Barreira), ele foi embora, mas não percebeu a aproximação da polícia que acabou levando para delegacia. Abalada, a vítima apontou o jovem como culpado por tentativa de roubo e abuso sexual.