Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Um Lugar ao Sol: Thaiane some da vida de Noca; veja resumo do capítulo de 12 de março

Após um tempo convivendo com a avó, Thaiane some e volta para sua cidade natal; confira o resumo da trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um tempo convivendo com a avó, Thaiane some e volta para sua cidade natal; confira o resumo da trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após um tempo convivendo com a avó, Thaiane some e volta para sua cidade natal; confira o resumo da trama das 9 - Reprodução/TV Globo

No capítulo deste sábado (12), Thaiane (Georgina Castro) voltará para sua cidade natal e causará espanto em Lara (Andréia Horta). Confira o resumo do capítulo de Um Lugar ao Sol:

Ravi beija Lara. Thaiane decide voltar para Confins depois que escuta a conversa de Noca e Lara sobre o beijo de Ravi. Lara fica angustiada com o sumiço de Thaiane.

Lara acha muita coincidência Thaiane ser da mesma cidade de Noca, ao saber por Ravi que a jovem é de Confins do Alto.

PASSADO

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) fará Noca (Marieta Severo) passar mal ao questionar passado. A chef perguntará o que aconteceu na vida da avó para ela ser tão durona e ela começará a ter uma indisposição devido às lembranças. 

A ex de Christian/Renato (Cauã Reymond) voltará a querer saber sobre a vida da avó em Confins, Minas Gerais, e sobre Jerônimo (Thelmo Fernandes). A mulher dirá que fica chateada com as mentiras contadas pela idosa. 

"Eu não menti. Eu omiti. Omiti de mim mesma, até. Porque essa é uma página virada", justificará Noca, sem entrar em detalhes. A chef passará um sermão à avó, argumentando que se fechar pode prejudicá-la.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!