Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou!

Um Lugar ao Sol: Mateus perde a cabeça com Lara e pede divórcio: "Você destruiu"

A cozinheira contará sobre o seu beijo com Renato e causará a fúria no marido; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cozinheira contará sobre o seu beijo com Renato e causará a fúria no marido; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A cozinheira contará sobre o seu beijo com Renato e causará a fúria no marido; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Mateus (Danton Mello) deixará Lara (Andréia Horta) chocada com sua reação ao descobrir que a mulher foi beijada por Christian/Renato (Cauã Reymond). O sapateiro ficará furioso com a cozinheira e exigirá o divórcio.

No capítulo desta quarta (19), Lara vai ignorar o conselho da avó, Noca (Marieta Severo), e contará ao marido sobre o beijo entre ela e o falso Renato. A cozinheira tomará essa decisão na intenção de recuperar o casamento.

Ao ouvir a história, Mateus perderá o controle e sentirá que a esposa também está gostando do farsante: "Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história!", arrematará.

A neta de Noca tentará se explicar e dirá que não sabia que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) tinha segundas intenções. O sapateiro se recusará a ouvir as justificativas e reforçará que ela está apaixonada pelo protagonista:

"Teu amor não está aqui nessa cidade. A adrenalina, o veneno, a loucura do Rio: você precisa daquilo. Assim como precisa desse cara, que pelo visto é a reencarnação perfeita do irmão. Um rouba o dinheiro do outro, e agora, o outro rouba a namorada do um. Bacana essa história. Boa sorte!", dirá ele, decepcionado.

CONTRA A PAREDE

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) descobrirá um segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond). A dondoca saberá do pagamento suspeito que o usurpador fez para uma empresa e ficará na cola do filho.

No capítulo nesta quarta-feira (19), a sogra de Bárbara (Alinne Moraes) cobrirá o filho de elogios em uma conversa com Santiago (José de Abreu), na esperança de que o empresário coloque o rapaz como sucessor dele.