Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Contra a parede

Um Lugar ao Sol: Elenice descobre segredo e cola em Renato: "Pode anotar"

A dondoca ficará incrédula ao saber o que o gêmeo farsante fez e não desistirá até ele confessar; confira o que acontecerá na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 14h24

A dondoca ficará incrédula ao saber o que o gêmeo farsante fez e não desistirá até ele confessar; confira o que acontecerá na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A dondoca ficará incrédula ao saber o que o gêmeo farsante fez e não desistirá até ele confessar; confira o que acontecerá na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) descobrirá um segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond). A dondoca saberá do pagamento suspeito que o usurpador fez para uma empresa e ficará na cola do filho.

No capítulo nesta quarta-feira (19), a sogra de Bárbara (Alinne Moraes) cobrirá o filho de elogios em uma conversa com Santiago (José de Abreu), na esperança de que o empresário coloque o rapaz como sucessor dele.

Ela, no entanto, ouvirá algo que a deixará intrigada. "De fato, eu não nego que Renato seja um jovem empenhado, estudioso, mas, como eu acabo de dizer, ele ainda é jovem. E não seria prudente - e nem mesmo justo - da minha parte desprezar esse dado", disparará o ricaço.

Surpresa, Elenice cobrará o filho para saber se ele se envolveu em algum golpe. "Por acaso você andou aprontando alguma na empresa? Até ontem, que eu saiba, você era o genro predileto, o potencial substituto, mas...", afirmará ela, contrariada.

O gêmeo farsante se recusará a abrir a boca, mas Elenice não deixará o assunto morrer. "Não quer falar agora, tudo bem. Mas pode anotar dia e hora na sua agenda. Sim, porque querendo ou não, nós vamos ter essa conversa... Ah se vamos!", dirá ela.

PASSADO

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) voltará aos dramas do passado e terá que lidar com a dor. A cozinheira voltará à cidade natal, em Minas Gerais, para o enterro da mãe e será xingada por antigos conhecidos.

O segredo da avó de Lara (Andréia Horta) será descoberto. Voltando para o local onde nasceu, ela relembrará o drama de ter engravidado aos 17 anos durante um casamento arranjado e de ter tido um filho, Jerônimo (Thelmo Fernandes), arrancado dos seus braços em sua fuga.