Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GENTE!

Último capítulo de ‘Vai Na Fé’ tem casamento, fuga, bebê nascendo e participações especiais

Último capítulo de ‘Vai Na Fé’ será exibido nesta sexta-feira (11); veja tudo o que vai ao ar

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último capítulo de ‘Vai Na Fé’ tem casamento, fuga, bebê nascendo e partipações especiais - Reprodução/ TV Globo
Último capítulo de ‘Vai Na Fé’ tem casamento, fuga, bebê nascendo e partipações especiais - Reprodução/ TV Globo

Uma das novelas mais incríveis dos últimos tempos chega ao fim nesta sexta-feira (11). O final de Vai Na Fé promete emocionar o público e encerrar a trajetória de vários personagens cativantes. E se prepara porque vem surpresa no desfecho das principais tramas.

Qual o final de Theo?

No último capítulo, chega finalmente a hora do acerto de contas de Theo com todas as maldades do passado. Ele ainda vai tentar uma última maldade: se vestir de garçom para raptar Sol. Só que Ben vai conseguir agir em conjunto com a Polícia e prender o vilão que vai parar atrás das grades

Qual o final de Clara?

Quem vai se dar bem é Clara. A personagem vivida por Regiane Alves vai conseguir se dar bem e ficará com o controle da empresa. Quem vai se dar mal é Rafa (Caio Manhente): além de ficar sem nenhum tostão, o rapaz ainda vai perder todo o controle sobre os bens deixados pelo pai

Qual o final de Sol e Ben?

Depois da separação turbulenta no passado, o casal finalmente vai subir ao altar em uma cerimônia encantadora. Obcecado, Ben vai tentar impedir a cerimônia, mas será preso. A ex-cantora vai finalmente poder viver um amor tranquilo longe das garras do vilão.

+ Vai na Fé: Ben desvenda mais uma maldade de Theo: "Justiça será feita"

Vai ter beijo entre Clarena?

O casal mais amado de Vai Na Fé terá um final como manda o figurino. Sobre as expectativas de um beijo, a intérprete de Helena deixa a possibilidade no ar. “Para a comunidade é fundamental. Mas depois do ‘corta’, não é mais nossa responsabilidade”, declarou Priscila Sztejnman ao O Globo. 

Como será o bebê de Guiga?

Amada pelos fãs, a personagem vivida por Mel Maia finalmente será mãe. Após muita expectativa, vem ao mundo a pequena Dora, filha de Yuri (Jean Paulo Campos). O parto, porém, será marcado por uma situação inusitada.

Lumiar fica com Lui Lorenzo? 

A resposta é sim! Após aceitar que o destino de Sol é a ao lado de Ben, o galã vai finalmente conseguir convencer a advogada de que é o homem certo. Lumiar (Carolina Dieckmann) vai voltar de um ano sabático e dará uma chance para Lui após se curar dos sustos do passado.

Participações especiais

O último capítulo da novela Vai na Fé também será marcado por um número musical. Cantores da música de abertura, Negra Li e MC Liro cantarão “Vai dar certo” para encerrar a trama. A sequência será um dos pontos altos da novela das sete.