Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vai pagar!

Travessia: Núbia toma atitude drástica ao tentar sanar dívida: "No meu alcance"

Tentando consertar os erros do filho, Núbia toma atitude drástica que reaproxima Ari e Brisa em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 04/04/2023, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Núbia toma atitude drástica ao tentar pagar Guerra - Reprodução/TV Globo
Travessia: Núbia toma atitude drástica ao tentar pagar Guerra - Reprodução/TV Globo

A megera Núbia (Drica Morais) fará de tudo para reverter todo o mal que seu filho fez a construtora de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. Surpreendendo a todos, a mãe de Ari (Chay Suede) irá se virar contra o golpista e tentará devolver tudo para o verdadeiro dono.

Desesperada para amenizar a situação de Ari, Núbia voltará para a cidade de Mandacaru após uma discussão com seu filho e cometerá a loucura de levar seu neto Tonho (Vicente Alvite) junto consigo. No interior do Maranhão, a comerciante venderá tudo o que tem para arrecadar o dinheiro do golpe, inclusive seu amado quiosque.

A maranhense terá avisado Cidália (Cassia Kis) de seu plano e pede que a assessora avise seu chefe que está disposta a devolver tudo o que está em seu alcance. "Estou indo pra Mandacaru vender a minha venda, que é a melhor e a mais completa de lá! Não cobre o que ele perdeu, mas é o que tá no meu alcance fazer! Diga isso a ele!", implorará a mãe de Ari.

A atitude de Núbia acarretará uma reaproximação de Ari com sua ex-noiva Brisa (Lucy Alves), mãe de Tonho. Após terem confrontado seu passado, o golpista e a mocinha irão se juntar com o mesmo objetivo: recuperar seu filho. Ao saber da viagem de sua mãe, Ari procurará Brisa e a convidará para retornar para Mandacaru para buscar Tonho. Motivada a rever seu filho, a maranhense aceitará o convite do arquiteto, tendo chances de reacender a paixão.

ARI FAZ DEPOIMENTO SURPREENDENTE SOBRE NASCIMENTO DE TONHO

Com o rumo da novela Travessia, todos pensavam que não haveria mais redenção para o que era para ser o mocinho da trama. Dando golpe do sogro, tirando as ações da esposa e o filho da ex-noiva, Ari (Chay Suede) era um sonho que vira o pior pesadelo dos personagens do folhetim. Porém, o golpista irá mostrar que, apesar de tudo, ainda há chances para arrependimento.