Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / descoberto!

Travessia: Karina é encontrada por Helô e revela crime: "Você foi vítima!"

Karina foge de casa, acaba na delegacia e revela crime ao qual é submetida em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 25/04/2023, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Karina é encontrada por Helô e revela crime - Reprodução/TV Globo
Travessia: Karina é encontrada por Helô e revela crime - Reprodução/TV Globo

Após ter fotos vazadas em um site adulto, Karina (Danielle Olímpia) encontrará a coragem para confessar sobre sua suposta amiga Bruna Schuller (Giullia Buscacio). Isso acontecerá logo após um dos garotos do colégio questionar Karina se é ela mesma no site. A garota ficará em choque que o pedófilo (Claudio Tovar) realmente cumpriu sua ameaça e correrá para fora da escola, preocupando os amigos e familiares.

Karina cria coragem e liga para sua amiga Isa (Duda Santos) para pedir ajuda. Apesar de ir atrás da amiga, a aspirante a atriz implora que ela venha sozinha. “Se você falar com alguém, se você chegar com alguém, eu me mato! Me atiro na frente do primeiro ônibus que passar”, ameaça a jovem. “Eu vou sozinha, juro! Hã… onde é isso? Tá perto da esquina? Olha o nome da rua que eu procuro aqui…”, pedirá a Isa por telefone.

A filha de Laís (Indira Nascimento) cumpre com o combinado e vai se encontrar com Karina. Ao chegar no lugar, Isa vê a amiga desabar e confessar tudo o que vem acontecendo com ela. “Era tudo mentira! Não era a Bruna, tinha a cara da Bruna, tinha a voz da Bruna, mas não era a Bruna”, declarará a jovem desesperada. As duas, no entanto, estarão em uma rua perigosa, então quando um carro policial vê as meninas, os oficiais as levam até a delegacia.

Já estando à procura de Karina, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) dará uma grande bronca nas duas garotas por estarem em um lugar tão perigoso. Em meio a conversa, Isa acabará soltando o nome de Bruna e a policial finalmente conseguirá juntar os pontos e descobrir o crime que Karina está passando. Helô entenderá desde as baixas notas da jovem até os recentes cortes no braço e tentará consolar a garota.

“Não se sinta culpada. Você foi vítima! Você não merece castigo nenhum. Tá me escutando? Você foi vítima. E você não está sozinha, querida. Muitas meninas, como você, foram vítimas também desse mesmo criminoso”, afirmará a delegada, logo depois indo explicar a situação para os pais de Karina.

PEDÓFILO FAZ STENIO DE REFÉM E É PEGO POR HELÔ

O criminoso (Claudio Tovar) que destruiu a vida de Karina (Danielle Olímpia) finalmente será pego pela polícia em Travessia. No final da novela, o pedófilo será caçado pela delegada Helô (Giovanna Antonelli) e acabará envolvendo Stenio (Alexandre Nero) em meio a perseguição, gerando ainda mais preocupação na policial.