Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GRAVE!

Travessia: Brisa descobre situação de Karina e se assusta: "Parecia um corte"

Brisa descobre sobre graves consequências da situação de Karina e revela para Isa e Laís; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 06/04/2023, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Brisa descobre situação de Karina e gera preocupação - Reprodução/TV Globo
Travessia: Brisa descobre situação de Karina e gera preocupação - Reprodução/TV Globo

As consequências do assédio virtual que Karina (Danielle Olímpia) está sofrendo serão cada vez mais claras em Travessia. Desde que o pedófilo (Claudio Tovar) se revelou para a jovem, Karina vem se isolando da família e dos amigos. Porém, essa não será a única diferença em seu comportamento, e Brisa (Lucy Alves) descobrirá algo que aumentará a preocupação das pessoas próximas de Karina.

Demonstrando um início de depressão, a aspirante a atriz passa a usar blusas e camisetas de mangas longas, intrigando todos a sua volta. A mudança de vestimenta acontecerá após Karina começar a se automutilar, porém a novela não deixará claro se é apenas para se machucar ou se a jovem deseja um destino mais grave.

Em cenas previstas para a próxima segunda-feira (10), Brisa irá revelar que flagrou alguns dos machucados da jovem e irá gerar uma grande preocupação na melhor amiga de Karina. Todos ainda pensarão que a tristeza da jovem é por um papel de um série na qual não foi selecionada e, por enquanto, ela não terá coragem de revelar a verdade.

Assim, Brisa se encontrará com Isa (Duda Santos) no escritório da advogada Laís (Indira Nascimento) e a estudante desabafará sobre sua preocupação com Karina. "Eu vinha falar dela com a minha mãe. No começo, a gente ficou levando na brincadeira ela ficar deprê por causa de um teste, mas não sei. Eu acho que ela tá mal de verdade", lamentará Isa.

Brisa concorda com a adolescente e relata o episódio em que descobriu sobre os hematomas no braço de Karina. "Eu tô achando também. Sabe que outro dia eu entrei lá no quarto dela pra animar, pra chamar pra ver a montagem do show que vai estrear lá na vila...", começa a maranhense enquanto passa um flashback dela no quarto com Karina.

"Ela tava daquele jeito. Toda encolhida, com um casaco de manga naquele calor. Eu inda brinquei, puxando o casaco e vi... Tinha uma coisa assim no braço dela, parecendo um corte. Aí ela me falou que foi um garfo que pegou errado...  Um garfo? Mas não era mesmo" , narra Brisa. A revelação da ex-lavadeira surpreenderá Isa, que confirmará para sua mãe e Brisa que Karina está indo com camisetas com mangas compridas para a escola.

KARINA MUDA COMPORTAMENTO APÓS ASSÉDIO E PREOCUPA PAIS

Dando sinais de depressão, Karina (Danielle Olímpia) muda completamente seu comportamento em Travessia. Após sofrer com o assédio do pedófilo (Claudio Tovar), a jovem ficará transtornada e isso piorará ao ser ameaçada pelo homem para continuar a contatá-lo. Karina começará a se afastar de todos, gerando uma preocupação dos pais, Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flavia Reis).