Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / saiu fora?

Travessia: Ari arma contra Guerra e tenta vender empresa para rival: "Acabar com isso!"

Ari arma contra Guerra uma última vez e tenta vender empresa para rival do ex-sogro em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 19/04/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Ari arma contra Guerra e tenta vender empresa para rival - Reprodução/TV Globo
Travessia: Ari arma contra Guerra e tenta vender empresa para rival - Reprodução/TV Globo

A situação de Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins) está começando a ficar insustentável em Travessia. Além da rixa um com o outro, os dois sócios estão incomodando os outros funcionários com suas brigas cada vez mais recorrentes. Com isso, Ari resolverá aceitar a sugestão de seu amigo Gil (Rafael Losso) e vender a sua parte das ações, porém também aproveitando para dar uma última alfinetada no ex-sogro.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (19), os dois entrarão em mais um embate, que será o cúmulo para Ari. O empresário tentará obrigar o arquiteto a assinar um dos contratos para construção e, sem ter lido o documento, Ari baterá o pé para não ceder a ordem de Guerra. O golpista chegará até mesmo folhear as folhas na frente do empresário, mas não as assinará. "Eu não li, seu Guerra. Como é que eu vou assinar uma coisa da empresa sem saber o que está escrito?", questionará se fazendo de sonso.

"Vai assinar porque você é um falsificador barato, que não entende nada de gerenciamento, não sabe nada dessa empresa", retrucará Guerra, revoltado com a enrolação do jovem. "Aí o senhor já está me ofendendo...", debochará Ari. O dono da construtora perde a paciência e começa a berrar para que o golpista assinasse logo os documentos.

"Assine já! Estou mandando! Assine! Eu não respondo por mim!", surtará o ricaço. Ari fingirá ler os documentos, provocando ainda mais a fúria de Guerra, que logo partirá para cima do ex-genro. O arquiteto tentará se proteger colocando uma cadeira entre os dois e será salvo pela chegada de Cidália (Cassia Kis) em sua sala. A assessora, então, escoltará Guerra para fora, deixando Ari sozinho.

O golpista logo comemorará que sua provocação contra Guerra tenha dado certo e não demorará a finalmente assinar os contratos, mas ainda sim não entregará nas mãos do dono. "Deixa ficarem esperando", debochará. Gil ficará chocado com a situação e resolve aconselhar o amigo.

"Ari, se você não quer devolver essas ações, por que é que não usa para abrir um negócio para você e sair daqui de uma vez? Acabar com esse clima", dirá o rapaz cansado das discussões. O arquiteto pensa na sugestão e concordará que seria bom ir embora da empresa. "Vender as ações... É uma ideia! Vender para quem? Para o Moretti?", analisará sem escrúpulos. "Aí, também já é demais", afirmará Gil indignado com o pensamento do amigo.

Assim, ele sugere que Ari venda as ações para o próprio Guerra, achando que o empresário faria uma boa oferta em troca de ter todo o controle sobre a empresa novamente. Ari logo dispensa a ideia por estar com muitos problemas com o ricaço. "O cara está na Justiça para me botar na cadeia", argumentará. Gil ainda tentará fazer com que o amigo veja as vantagens de um acordo com Guerra, mas Ari não cederá. "Bom, você quem sabe!", dirá o jovem revoltado. "É, eu sei", conclui Ari.

LEONOR ENCONTRA ULTRASSOM DE CHIARA E A CONFRONTA

A gravidez de Chiara (Jade Picon) está cada vez mais difícil de esconder em Travessia. Já decidida que não criará a criança, a influenciadora está fazendo de tudo para que ninguém descubra sobre sua situação. Com isso, o seu segredo quase vai água abaixo quando Leonor (Vanessa Giácomo) encontra um de seus exames em cima de sua mesa.