Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sem volta!

Travessia: Após 'traição', Guida tenta reatar com Guerra e é humilhada: "Deram motivos!"

Guida tenta reatar com Guerra após rompimento repentino e é destratada pelo ex-noivo em 'Travessia'; descubra como

Naomi Magalhães Publicado em 29/04/2023, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Após 'traição', Guida tenta reatar com Guerra e leva fora - Reprodução/TV Globo
Travessia: Após 'traição', Guida tenta reatar com Guerra e leva fora - Reprodução/TV Globo

Após ser denunciada por Moretti (Rodrigo Lombardi), Guida (Alessandra Negrini) viu todos os planos irem por água abaixo em Travessia. Porém, a dondoca não desistirá de conseguir o que quer e tentará convencer Guerra (Humberto Martins) a reatar o noivado. A mãe de Rudá (Guilherme Cabral) usará todos os argumentos para mudar a decisão do dono da construtora.

O casal terminará após ricaço descobrir que a noiva estava emprestando dinheiro a Moretti. O ex-marido de Guida usou a quantia para pagar Zezinho (Paulo Tiefenthaler), o bandido que implantou a bomba-relógio no carro de Guerra. Revoltado, o rival de Moretti fará um escândalo no meio da construtora e anunciará que o noivado entre eles está acabado.

As cenas estão previstas para a esta segunda-feira (01). Guida fará uma visita ao empresário como se nada tivesse acontecido. "Oi", cumprimentará ao entrar na sala, sem vergonha. "Oi?", devolverá Guerra indignado. "Só vim saber se você pensou sobre a nossa conversa de ontem...", explicará a dondoca, citando o momento em que Guerra terminou com ela.

O empresário ficará revoltado com a audácia da ex-noiva e voltará a afirmar que o casamento não irá acontecer. "Não tenho mais o que pensar, Guida! Já está tudo pensado e repensado!", apontará. "Não acredito que você vai deixar aquele idiota do Moretti vencer você mais uma vez", jogará Guida, tentando provocar o homem. Porém, Guerra não irá cair e afirmará que ganhou do rival após o mesmo ser preso por conta do atentado.

"Preso, mas se gabando de ter conseguido acabar com a relação da gente... como acabou sua relação com a Débora!", continuará a dondoca, mostrando seu ponto de vista. "Chega! Não quero mais ouvir nem uma palavra sobre esse assunto! E quem acabou com a Débora e com você fui eu. Vocês só deram motivo! O ponto-final quem botou fui eu! Eu!", berrará Guerra sem paciência.

Mudando sua tática, Guida tentará apelar para romance entre os dois e, sedutoramente, questionará se Guerra não sente saudades. "Diz se não sentiu falta de mim?", insistirá, mas recebe uma resposta pouco satisfatória. "Nenhuma! Senti foi muita paz, muita tranquilidade", declarará o empresário.

Nesse momento, Cidália (Cassia Kis) interromperá o ex-casal a tempo de escutar Guida chamando o ex-noivo de mentiroso. Se fazendo de desentendida, a executiva questionará o que está acontecendo. "Não desiste de nós, querido. Não vou desistir...", implorará a dondoca, ignorando Cidália. Em seguida, a mulher irá embora deixando os dois amigos as sós.

MORETTI ENTREGA GUIDA E ACABA COM AS CHANCES DA EX-ESPOSA COM GUERRA

Na reta-final de Travessia, Moretti (Rodrigo Lombardi) acabará com os planos de sua ex-esposa Guida (Alessandra Negrini) de ter uma vida de rainha e a colocará em uma grande furada por conta de suas tramas. Noiva de Guerra (Humberto Martins), a dondoca terá seu relacionamento destruído após uma revelação bombástica de Moretti.