Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decisão

Totalmente demais: Lili toma decisão sobre Rafael após a morte da filha

A dona da Bastille decidirá seu futuro após a morte da filha; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 13h39 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dona da Bastille decidirá seu futuro após a morte da filha; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A dona da Bastille decidirá seu futuro após a morte da filha; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Lili (Vivianne Pasmanter) avisará Rafael (Daniel Rocha) que a história deles não tem mais volta nos próximos capítulos da novela Totalmente demais.

Tudo começará quando Sofia (Priscila Steinman) for baleada por Jacaré (Sérgio Malheiros) após um plano mal-sucedido para matar Eliza (Marina Ruy Barbosa). Onde ela acabará morrendo, mas, antes, contará toda a verdade para a mãe.

Ao saber do ocorrido, Rafael irá até a mansão da empresária falar com ela. Ele a encontrará na sala com Germano (Humberto Martins):

"O que você quer de mim, Rafael? Um pedido de desculpas, é isso? Não basta olhar para nós e ver o quanto estamos destruídos? Nós acabamos de perder a nossa filha pela segunda vez", afirmará Lili.  "Eu quero a nossa história de volta, Lili", responderá o rapaz

Ela, então, dirá que a história deles acabou. Indignado, o fotografo questionará se ela e Germano voltarão. A empresária será vaga: "O Germano é pai dos meus filhos. A nossa história, entre alegrias e tristezas, tem mais de 20 anos. Rafael, o que a gente teve foi muito lindo, mas acabou." 

Desolado, o fotógrafo, então, irá embora.