Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acidente

Totalmente Demais: Lili cai da escada e teme perder o bebê

A dona da Bastille sofrerá um acidente em casa e deixará todos apreensivos; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dona da Bastille sofrerá um acidente em casa e deixará todos apreensivos; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A dona da Bastille sofrerá um acidente em casa e deixará todos apreensivos; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Lili (Vivianne Pasmanter) sofrerá um acidente em casa e deixará todos apreensivos.

No capítulo desta quarta-feira (30) a dona da Bastille estará conversando com o filho, Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva), e ao descer as escadas de casa não perceberá o último degrau e, por descuido, acabará caindo e passando mal.

Instantes depois do acidente, seu maior medo será perder o bebê que espera: "Eu acho que eu estou sangrando", dirá Lili, que desmaia.

Em seguida, Lili aparece deitando em sua cama: "Eu tô bem. Só um pouco fraca", falará ela. "Vamos deixar a Lili descansar? Foi o que o médico aconselhou: repouso", diz Germano (Humberto Martins). Ela pedirá para o marido ir trabalhar e que agora vai passar o dia dormindo, mas ele se recusa: "Nem pensar. Fico vigiando seu sono", responderá.

O empresário ajeita-se, faz carinho em Lili, que se apoia nele e desabafa: "Na hora senti tanto medo, Germano." O pai do bebê tranquilizará a amada: "Mas deu tudo certo, você e o bebê estão bem."

"Você sabe que eu não queria esse filho, mas esse susto, o risco de perder a criança me mostrou o quanto ela já é importante pra mim. Pra nós. Eu esqueci de todo o resto, só queria proteger meu filho", confessará Lili. "Nosso filho. E conseguiu. Ele ou ela está aí", se declara Germano. "Firme. Como nós", responderá ela.