Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Finalmente

Totalmente Demais: Eliza dá a volta por cima e inicia trajetória de sucesso

Após momentos de tensão, a jovem finalmente conseguirá viver em paz com a família e iniciar sua carreira como modelo

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após momentos de tensão, a jovem finalmente conseguirá viver em paz com a família e crescer como modelo - Reprodução/TV Globo
Após momentos de tensão, a jovem finalmente conseguirá viver em paz com a família e crescer como modelo - Reprodução/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente terá sucesso em Totalmente Demais.

Nos próximos capítulos, a modelo conseguirá viver em paz com a mãe, Gilda (Leona Cavalli) e os irmão mais novos.

Tudo tem início quando Eliza descobrir, após ser libertada, que o padrasto, Dino (Paulo Rocha) conseguiu fugir da prisão e deixou o bar de Campo Claro cheio de dívidas.

O agiota, Cordeiro (Gutti Fraga), para quem ele deve dinheiro, vai propor que a mãe da moça trabalhe de graça para não perder o estabelecimento: “O que vai ser da minha vida agora?”, lamentará Gilda.

Eliza pedirá então que a mãe vá embora para o Rio de Janeiro com ela, para começar do zero.“Eu tenho dinheiro. A gente pode abrir um negócio lá no Rio. Simples, mas um negócio só nosso. Melhor do que aceitar essa proposta aí do Cordeiro. Por que ficar aqui? Para o Dino voltar e se vingar?”, dirá a modelo.

Gilda seguirá os conselhos da primogênita e passará a viver temporariamente com os filhos na casa de Arthur (Fábio Assunção).

Logo, Hugo (Orã Figueiredo) ficará milionário e alugará sua antiga casa para a família. A ruiva iniciará sua trajetória como modelo ao posar para a Totalmente Demais e será muito bem sucedida.