Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita

Totalmente Demais: Eliza briga com Arthur e toma decisão drástica

A modelo irá tirar satisfações com Arthur, para de uma vez por todas esclarecerem a situação

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo irá tirar satisfações com Arthur, para de uma vez por todas esclarecerem a situação - Reprodução/TV Globo
A modelo irá tirar satisfações com Arthur, para de uma vez por todas esclarecerem a situação - Reprodução/TV Globo

O romance de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) estava prestes a engrenar, mas Carolina (Juliana Paes) veio e jogou toda a verdade na cara da modelo.

No capítulo previsto para esta quarta-feira (12) Eliza irá tirar satisfações com Arthur, para de uma vez por todas esclarecerem a situação. Arrasada com a postura de Arthur, Eliza espera ele chegar e decide confrontá-lo:

"O troféu da aposta! Tá aqui! (...) Dessa aposta maldita! Você olhou pra mim, uma florista malvestida, pobre, suja e disse que dava pra consertar! Claro a Carolina duvidou da sua arrogância, né? Afinal pra vocês eu era só uma pedinte. Aí, você apostou com ela que podia me transformar na Garota TD+", afirma a jovem. 

Surpreso com a revelação, Arthur não negará as acusações da jovem e diz que pode explicar, mas a modelo relembra as oportunidades em que ele pôde contar a verdade e não o fez:

"Você sempre me encantou. Tava tudo escondido naquela menina. Eu apostei em você e acertei, porque você ganhou o concurso (...) No começo foi pela aposta, sim, mas não menti quando disse que você me transformou", dirá o empresário.

Eliza diz que vai esquecer sua história e toma um decisão importante: sair da casa do agente!