Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Humilhação

Totalmente Demais: Carolina humilha Arthur e faz o ex provar do próprio veneno

A editora fará o empresário pensar em tudo o que ela já suportou dele nos próximos capítulos; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h07

A editora fará o ex pensar em tudo o que ela já suporto dele nos próximos capítulos; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A editora fará o ex pensar em tudo o que ela já suporto dele nos próximos capítulos; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) irá humilhar Arthur (Fábio Assunção).

Tudo começará depois que ela for para o Uruguai com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) para fazer um trabalho juntos para o editorial de moda da revista, mas a diretora de redação armará algumas fotos intimas da modelo com o fotografo para deixar Arthur enciumado.

Em seguida, o empresário chegará ao local e flagrará a moça na cama com o fotografo e detonará a modelo. Após essa briga, ele esbarrará com a ex, que o humilhará : "É muito amargo o sabor do próprio veneno, não é, Arthur?", dirá ela.

"Foi você que armou tudo isso, não foi? Eu sabia que tinha um dedo seu nessa história quando vi as fotos da Eliza com o Rafael", revidará o empresário abalado.

Carolina se fará de desentendida: "Não tem nada de mais naquelas fotos. Deixa de ser malicioso. Está vendo maldade onde não tem." Mas Arthur não acreditará e ela provocará ainda mais o ex: "Bom, se você está certo, a Eliza não tem culpa de nada. Se ela não fez nada, por que você está indo embora?."

Magoado, Arthur desabafa: "Ela não podia ter caído na sua armadilha. Ela não podia ter se deixado seduzir pelo Rafael. Ela se deixou seduzir, ela me traiu."

Carolina, que não é boba, não perderá a oportunidade de deixar o ex ainda mais para baixo: "Tadinho dele. Por que você não pratica pelo menos uma vez o que você sempre pediu para suas mulheres? 'Relaxa, meu amor, isso acontece.' Ou então... Como era mesmo que você falava? 'A gente só vive a vida uma vez'. Ou então a minha preferida: 'Somos só eu e você agora. Apaga tudo e vem comigo. Vamos viver"'. Não era assim? Difícil fazer isso, né?", dirá ela.

O empresário questiona a ex: "Você está feliz? Está se sentindo o quê? Vingada?", e receberá uma resposta surpreendente: "Um pouco, sim. Me humilhei muito por sua causa, Arthur. Engoli muito sapo, seu infeliz. Eu comi o pão que o diabo amassou por sua causa. Você sempre desfilando com um bando de mulheres na minha frente. Anos e anos. E eu? Eu tinha que entender porque a gente tinha um relacionamento diferente. A gente tinha que ser moderno. Como você falava? Que a gente era especial, que eu era a mulher da sua vida, lembra?", revelará ela, aos prantos.

Surpreso, Arthur argumentará que sempre acreditou que Carolina quisesse um relacionamento aberto: "Achou errado. Você, Arthur, sempre foi o homem para mim. Tanto tempo e você nunca viu isso? Agora, você está pagando seu preço. Terrível, né? Dói, dói muito. Eu adorei."