Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ajuda

Totalmente Demais: Arthur supera mágoa e ajuda Carolina em momento difícil

O empresário deixará o rancor de lado e ajudará a ex-namorada com o filho; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário deixará o rancor de lado e ajudará a ex-namorada com o filho; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O empresário deixará o rancor de lado e ajudará a ex-namorada com o filho; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) se unirão pelo novo amor da ex-jornalista na reta final de Totalmente Demais.

Tudo começa quando Arthur fica surpreso ao ver a ex-namorada em um restaurante, acompanhada de Gabriel (Ícaro Zulu) e Pietro (Marat Descartes). Anteriormente, Arthur puxou assunto com a jornalista e ficou ainda mais espantado, em especial com a adoção do garoto.

Nos próximos capítulos da trama, o destino unirá o ex-casal novamente, em uma triste coincidência. A jornalista irá se assustar com uma febre alta do filho e tentará pedir ajuda à irmã, mas Dorinha (Samantha Schmütz) não atenderá às chamadas.

Ela sairá às ruas em busca de um táxi, mas nenhum carro passará por ali. Nesse momento, Arthur aparecerá e perguntará se a ex precisa de ajuda: "Graças a Deus, Arthur. Preciso ir pro hospital. Meu filho está ardendo em febre."

O dono da Excalibur tentará acalmar Carolina, mas não adiantará muito. Nesse momento, Carolina já terá ciência de que o filho é portador de HIV.