Totalmente Demais: Arthur supera mágoa e ajuda Carolina em momento difícil

O empresário deixará o rancor de lado e ajudará a ex-namorada com o filho; saiba mais

Redação Contigo! Publicado sexta 25 setembro, 2020

O empresário deixará o rancor de lado e ajudará a ex-namorada com o filho; saiba mais
O empresário deixará o rancor de lado e ajudará a ex-namorada com o filho; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) se unirão pelo novo amor da ex-jornalista na reta final de Totalmente Demais.

Tudo começa quando Arthur fica surpreso ao ver a ex-namorada em um restaurante, acompanhada de Gabriel (Ícaro Zulu) e Pietro (Marat Descartes). Anteriormente, Arthur puxou assunto com a jornalista e ficou ainda mais espantado, em especial com a adoção do garoto.

Nos próximos capítulos da trama, o destino unirá o ex-casal novamente, em uma triste coincidência. A jornalista irá se assustar com uma febre alta do filho e tentará pedir ajuda à irmã, mas Dorinha (Samantha Schmütz) não atenderá às chamadas.

Ela sairá às ruas em busca de um táxi, mas nenhum carro passará por ali. Nesse momento, Arthur aparecerá e perguntará se a ex precisa de ajuda: "Graças a Deus, Arthur. Preciso ir pro hospital. Meu filho está ardendo em febre."

O dono da Excalibur tentará acalmar Carolina, mas não adiantará muito. Nesse momento, Carolina já terá ciência de que o filho é portador de HIV. 

Último acesso: 24 Oct 2020 - 04:40:23 (1125260).