Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Tony Ramos dá susto em Leandro Lima nos bastidores de 'Terra e Paixão'

O ator Tony Ramos dá susto em Leandro Lima nos bastidores de 'Terra e Paixão', novela das 9 da Globo; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Tony Ramos dá susto em Leandro Lima nos bastidores de 'Terra e Paixão', novela das 9 da Globo; saiba mais - Reprodução/Globo
O ator Tony Ramos dá susto em Leandro Lima nos bastidores de 'Terra e Paixão', novela das 9 da Globo; saiba mais - Reprodução/Globo

O ator Leandro Lima revelou um susto que teve nos bastidores da novela Terra e Paixão ao contracenar com o renomado ator Tony Ramos. O artista está interpretando o delegado Marino na nova trama das 9 da Globo.

Em uma entrevista ao site Splash, do UOL, o ator compartilhou que estava bastante tenso antes de sua primeira gravação com o veterano e acabou levando um susto ao receber um elogio daqueles do colega de trabalho.

Lima descreveu Tony como uma pessoa única, afirmando que "ele é realmente uma pessoa que Deus fez, pegou a receita e jogou fora. Igual não existe." Com essa expectativa, o ator conta que estudou ainda mais para se preparar para contracenar com o veterano.

Durante o ensaio, enquanto estavam lendo o texto juntos, Tony Ramos interrompeu o processo. Leandro diz que chegou a arregalar os olhos, mas rapidamente foi tranquilizado pelo colega. Tony disse: "Só queria dizer que eu gostei muito do seu trabalho em Pantanal e adorei o tom que você deu para esse delegado."

O elogio inesperado pegou Lima de surpresa. Ele expressou sua reação ao dizer: "Eu fiquei todo 'Um elogio desses? Não me fala uma coisa dessa logo de manhã não, Tony." O ator ficou emocionado com a apreciação de alguém tão experiente e respeitado na indústria.

SUSTO

O ator Leandro Lima veio a público e tranquilizou os fãs após viralizar um vídeo em que aparece capotando um carro no Rally dos Sertões.

É que o Levi de Pantanal participou de uma competição de veículos modificados e acabou sofrendo o leve acidente devido a um desnível na pista - segundo ele, o capotamento é algo comum no esporte em questão.

"É uma coisa normal no rally, é quase você sobrar numa curva. A gente capotou, mas como o carro é muito seguro, nada aconteceu, nenhuma dorzinha no pescoço", afirmou ele, que não teve nenhum ferimento.