Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como é?

Todas as Flores: Letícia Colin revela inspiração surpreendente para vilã Vanessa: "Caótico"

Iniciando a segunda fase, atriz Letícia Colin revela inspiração inesperada para vilã de 'Todas as Flores'; Descubra qual

Naomi Magalhães Publicado em 23/03/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Todas as Flores: Letícia Colin se inspira em desenho infantil ao interpretar Vanessa - Reprodução/TV Globo
Todas as Flores: Letícia Colin se inspira em desenho infantil ao interpretar Vanessa - Reprodução/TV Globo

A atriz Letícia Colin não esconde a sua animação ao viver a vilã mais temida de Todas as Flores e revelou ao GShow um pouco mais sobre seu processo de criação e surpreendeu ao confessar uma inspiração um tanto quanto inesperada.

Comentando sobre a segunda fase da trama de João Emanuel Carneiro, que estreia dia 5 de abril no Globoplay, a intérprete de Vanessa admitiu que utilizou de várias fontes para encarnar a odiosa estilista. “Ela tem um lugar de humor potente. Me alimento de tudo, o tempo todo”, afirmou Letícia.

A famosa, inclusive, revelou que uma de suas das suas fontes de inspiração é o desenho infantil Patrulha Canina. Letícia conta que sua fonte foi de um personagem tão complexo como Norman Bates, vilão do filme Psicose, a um personagem mais simplificado de um programa para crianças. “Acho que, em poucas linhas, fui de Norman Bates a Patrulha Canina. Me inspirei, verdadeiramente, no prefeito Humdinger. Sou um grande caldo contemporâneo, pop, louco e caótico”, explicou a atriz.

A inspiração foi um grande sucesso e inesperado para Letícia. Um grande sucesso que se torna inegável ao ponto da intérprete ser parada na rua para tirar fotos com seus fãs. “As pessoas me param e falam: ‘odeio você, mas tira foto comigo?’. Só uma novela pode trazer isso”, comemorou.

Colin está, assim como muito dos fãs, ansiosa para a estreia da segunda fase e durante uma coletiva na última quarta-feira (22), apesar de não comentar sobre a trama em sim, declarou que Vanessa a marcou para sempre. “Estou exausta até agora. É uma personagem de ponta de lança, o tempo todo para o ataque, aquela coisa de polvo, de enredar as pessoas, trazer para si e jogar fora. Estou marcada pra sempre (...) mas não vou falar nada da segunda temporada”, disparou Letícia.

GLOBOPLAY PREPARA MARATONA PARA SEGUNDA FASE

Prepare-se para fortes emoções! A aguardada segunda e última fase da novela Original Globoplay Todas as Flores, escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, já tem data marcada para estrear no streaming: 05 de abril.