Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti-Ti-Ti: Marcela decide esconder paternidade do filho e Edgar desconfia: “Oportunista barata”

Após perder o amigo, a jovem se verá desamparada e mentirá para todos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder o amigo, a jovem se verá desamparada e mentirá para todos; confira! - Reprodução/TV Globo
Após perder o amigo, a jovem se verá desamparada e mentirá para todos; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-ti-ti, Marcela (Isis Valverde) aceitará a proposta de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e assumirá para Bruna (Giulia Gam) que era a namorada de Osmar (Gustavo Leão) e que está grávida dele. Após receber alta do hospital, a jovem vai morar na casa dos pais do amigo falecido.

No entanto, Edgar (Caio Castro) não parece feliz com a ideia e decidirá confrontar a moça. “Pra mim você não passa de uma oportunista barata. Uma pessoa que se preze nunca ia aproveitar do desespero do meu pai para aceitar a oferta dele“, dirá ele

A ex-namorada de Renato (Guilherme Winter), afirmará que ele pode contar a verdade. “Então por que você está perdendo tempo se dirigindo a mim? Vai lá e conta tudo para sua mãe, quem sabe não é um favor que você faz a mim e a ela“, dirá ela.

“Eu reconheço. Talvez você seja um mal necessário nesse momento porque minha mãe está frágil e querendo ou não o fato dela achar que esse filho é do Osmar deu um ânimo novo para ela. Agora presta atenção, assim que minha mãe melhorar eu faço questão de acabar com a sua festa”, ameaçará o rapaz.

A jovem dirá que seu amigo falecido já havia lhe contado das maldades do irmão. “Quando o Osmar falava de você eu achava que era exagero. Agora eu estou vendo que era até pouco“, dirá ela. “Tua batata está assando, aproveita enquanto pode“, concluirá ele.